5 a 1: Barbaridade, tche!

Foto: Ricardo Duarte/SCI

O Inter arrebentou o São Paulo ontem no Morumbi.

5 a 1 pra cima do time de Diniz levando a equipe a nocaute. Nos últimos 12 pontos disputados pelo São Paulo, conquistou apenas um, no empate contra o Atlético Paranaense, no último final de semana.

Já o Inter, dos 21 pontos que disputou, conquistou 21!!! Sete vitórias seguidas, com dois pontos de vantagem pra cima do São Paulo agora na tabela.

Sobre a partida: São Paulo muito mal. Distraído. O Inter aproveitou todos os espaços e erros do adversário, aliás, de novo, um erro com saída de bola do São Paulo, ajudou em gol do adversário, e a falha de Dani Alves foi outra contribuição no elástico placar desta derrota.

Este segundo lugar na tabela é assustador porque no retrovisor estão chegando com tudo Flamengo, Galo, Palmeiras e Grêmio.

Não enxergo no São Paulo qualquer capacidade ou consistência para ser campeão no Brasileirão. Nem mesmo para manter a vice liderança na tabela.

7 comentários

  1. Gente mais um chocolate 🍫🍫🍫🍫 foi mais um baile nesta semana assim fica difícil de dar palpite quem serão campeão brasileiro certo Michelle? Até meu verdão tem chances Abcs 👍

    1. Muito “massacrados” mesmo Salomão ! Um está na final da Copa do Brasil e dois são finalista da Libertadores ( e não coincidentemente, um deles é o que está na final da Copa do Brasil também), o resto vai ficar no sofá só assistindo hehehe

  2. Era uma vez um cantor de karaokê
    Ele fazia muito sucesso no karaokê do boteco, mas um rapaz chamado Celso dizia que aquele cantor de karaokê, que nunca compõs uma música, nunca gravou uma música, era o melhor cantor/compositor da atualidade, mesmo no mundo de Chico Buarque, João bosco, Marisa Monte e Caetano Veloso.
    Celso, o admirador do cantor de karaokê, dizia que o melhor artista da música nem sempre é o que compõe, grava e faz shows, mas o que arrasa no karaokê do boteco sem futuro!
    Fernando Diniz é um cantor de karaokê, e Dificilmente o São Paulo conseguirá uma vaga pra Libertadores, pois o time é limitado e o treinador é um samba de uma nota só!

    Com graça na desgraça
    José mauricio-Lima, @jmau.lima

  3. Parabéns, Michelle, pelo seu excelente trabalho, que acompanho há tempos no Gazeta Esportiva. Espero que pelo seu sobrenome você seja palmeirense rsrs. O Internacional apresenta um futebol feio mas de resultados. Na minha opinião o time gaúcho deve ser o campeão brasileiro. Espero que o nosso Palmeiras vença mais uma Libertadores este ano, porque o verdão também merece. Penso que são os dois melhores times da atualidade. Grande abraço. Deus abençoe.

  4. O SAO PAULO NAO ESTAVA DISTRAIDO.. APENAS NAO TINHA TIME PARA DESENVOLVER UM BOM JOGO.
    NAO ADIANTA QUERER SER PSICOLOGO COMO VARIOS JORNALISTAS. O TIME TEVE VONTADE MAS ESBARROU NA MUITO MELHOR QUALIDADE INDIVIDUAL, DO INTER. QUE ESTAVA MUITO BEM ORGANIZADO..
    ESSE INTER NAO E MELHOR QUE GREMIO, FLAMENGO, ATLETICO E PALMEIRAS. NAO VAI MUITO LONGE.
    ENTAO; DISTRAIDO NAO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *