Palmeiras: 4 vezes melhor do que o Corinthians

Foto: Divulgação/Cesar Greco

O Palmeiras mostrou a perfeição em campo na noite desta segunda-feira.

Foi uma diferença tão grande, tão brutal em relação ao Corinthians, que os quatro gols tomados pelo Timão poderiam ter sido seis ou sete. Ficou barata a derrota.

A atuação de todos os jogadores palmeirenses em campo, bem como o trabalho de Abel Ferreira mostram porque este time está disputando 3 títulos.

Ficou evidente a fragilidade corintiana, se bem que o time de Mancini segurou bem o começo da partida, mas depois sucumbiu à excelente capacidade de trabalhar a bola do adversário. O Palmeiras sabia o que queria e construiu lindamente a goleada.

O Verdão tem chances em 3 campeonatos e esse portuga é do babado!

3 comentários

  1. Engraçado que você antes da partida votou na vitória do Corinthians no Allianz Parque.
    Agora comenta que o verdão tem chances nos 3 campeonatos e elogia o Abel. Todos vocês davam a vitória ou o empate ao Corinthians, ninguém apostou no verdão.
    A verdade é que todos estão secando o verdão pela temporada que vem fazendo, como foi o Flamengo com Jorge Jesus, em que todos secaram e torceram contra, e o rubro negro levou tudo que podia, exceto a Copa do Brasil.

  2. Com certeza foi um baita jogo o português deu um show um nó tático no Mancini bom pra nós o verdão precisava da vitória depois de um empate com o Grêmio. E o Chico Lang falou que o Abel estava “no passado River” agora ele vai falar o que.. Valeu Michelle voltou com td bela matéria do seu blog.

  3. Bem vinda Michelle. Eu entendo que o seu comentario ao jogo de ontem foi bastante objetivo. Assim como, eu estendo que o time do palmeiras e muito mais organizado e seu elenco oferece ao Abel diversas alternativas nas quais ele pode utilizar se de varias taticas para surpreender o adversario.
    Asiim foi feito contra o corinthians, que ante estas alternativas o “timao” foi levado a nocaute. Grande abraco , e otimo retorno bela. Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *