Final gigante na Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco

Último post do ano. Não tem como deixar de falar das semifinais de ontem da Copa do Brasil.

Passaram Palmeiras e Grêmio. Com todo respeito ao América que tem um time bem montado, não dava para fazer frente ao elenco palmeirense. Do outro lado, Renato Gaúcho mostrou o que fazer para não deixar o adversário jogar, segurou o empate e apesar da presença da torcida são paulina do lado de fora do estádio, ficou com a vaga.

Podem falar o que for, mas Renato usou estratégia. Conseguiu o resultado. Trancou travou o jogo. O São Paulo não conseguiu finalizar e deslocar os adversários. Faltou inspiração, sorte e técnica.

Final gigante em breve!

 

4 comentários

  1. Michelle Giannella

    Como último post desejo a você, sua família e seu nenê um 2021 de muita prosperidade, saúde e coisas boas, e falando da classificação do Verdão e Grêmio eu digo que foram mais do justas, o Grêmio enfrentando dificuldades em virtude de um elenco curto, o Verdão embora com um elenco mais diversificado também com muitas dificuldades em virtude principalmente do surto de COVID, porém conseguiram chegar e será uma das finais mais emocionantes dos últimos anos da Copa do Brasil só comparável aquela de 2015 em que o Verdão foi campeão com gol de goleiro nos pênaltis e aí um deboche e cinismo de minha parte à banda podre do jornalismo esportivo capitaneada pelos Srs. Mauro Cezar Pereira e Juca Kfouri que sempre menosprezaram e fazem só crítica pejorativas e depreciativas ao Verdão comportando-se como sempre de forma clubista e sem ética e aos dois mando o seguinte recado, senta e chora mais que “tá” pouco, enfim é um post de despedida do ano e assim seja….rindo até 2026. Saudações palmeirenses.

  2. Bom dia Michelle pergunta para o Celso Cardoso se valeu apena o time ter posse de bola,que marcou o gol foi que ganhou,porque posse de bola e futebol dinâmico não faz gol.olha o resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *