Michelle Giannella

michelle

Michelle Giannella é jornalista, apresentadora dos programas Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, gerente do departamento de Esportes da TV Gazeta e advogada.

História

Formada modelo e manequim pelo SENAC, Michelle Giannella abandonou as passarelas para se formar em jornalismo pela Faculdade Cásper Libero. Além de apresentar o programa “Gazeta Esportiva” desde 29 de dezembro de 2000, faz parte do grupo de jornalistas do programa “Mesa Redonda”.

Ao lado de Flávio Prado, é a apresentadora do Troféu Mesa Redonda, o “Oscar” do esporte que premia os melhores do Campeonato Brasileiro e os destaques do mundo do esporte.

Michelle já passou por outras redações. Na Rede Gazeta, antes de ir para a Editoria de Esportes, foi produtora e repórter do programa “Mulheres”. Na Internet, foi editora do site Virgulando, do portal Virgula, onde coordenou a área de cultura e entretenimento. Também foi editora-chefe do site Estrelando, hospedado no R-7. Em jornal impresso, foi repórter de A Gazeta Esportiva. Em rádio, trabalhou na Jovem Pan FM como produtora do programa “Fala Sério”.

Em 2012 formou-se em Direito pela Universidade São Judas Tadeu e tirou sua carteira de advogada pela OAB. É gerente de esportes e responsável pelos programas Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Papo de Campeões da TV Gazeta .

@michellegianela