O Corinthians não inspira confiança

Foto: Agência Corinthians

O Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 2 a 0.

O Corinthians tem oscilado, mas precisamos ver o lado positivo: Mancini conseguiu tirar o time da zona do rebaixamento, mérito dele e do bom trabalho que tem feito.

No entanto, no jogo desta segunda, o RB Bragantino foi melhor do primeiro ao último minuto da partida. E aí, o que acontece com o elenco alvinegro?

O gol tomado logo no começo obrigou o Corinthians a sair mais para ataque, mas a equipe claramente ficou atrapalhada e as alterações do treinador não surtiram efeito.

O que essa derrota significa?

Significa que mesmo que o Corinthians consiga a vaga para a Libertadores, não tem chance alguma na competição.

O time é fraco. Não esboça consistência, força, tática e muito menos inspira confiança.

Agora a ironia da história,,,, Claudinho, nascido no terrão corintiano e dispensado, mostra que tinha sim potencial e que jogaria com um pé nas costas nesse time do Corinthians.

 

4 comentários

  1. Esse é o grande mal do Corinthians… Tem uma base super vencedora, mas não consegue usar esses jogadores formados no time em seu elenco titular. Quem melhor faz isso no Brasil é o Santos. O Corinthians prefere se afogar em dívidas trazendo medalhões que ganhar dinheiro e títulos com os jogadores da base. Triste!

  2. Michelle, concordo com vc quando diz que o time do Corinthians é fraco, porém é um elenco caro, tanto é que o atual presidente do clube está com problemas para pagar os salários atrasados dos atletas e disse que em 2021 a contratação de jogadores não será sua prioridade, apesar de estar alardeando que o clube vai assinar patrocínios milionários., etc. Em minha opinião, o grande desfalque, que tem atrapalhado a vida do timão , é a ausência total da torcida nos estádios, já que seus jogadores sempre foram “empurrados” na base dos gritos da galera, por isso toda essa pasmaceira atual em campo. Mas eu, como sou um torcedor rival do timão, consciente e bom esportista, espero que essa situação permaneça por muito tempo ainda hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *