Tite erra ao convocar Willian

Foto: AFP

Todos conhecemos o jeitão do Tite. E a contusão de Neymar, que poderia representar algo novo e surpreendente na seleção com a convocação de seu substituto, manteve mais do mesmo.

Tudo bem que é importante haver continuidade e já conhecer os atletas com quem se trabalha na seleção, mas Willian teve uma temporada apenas ok na Inglaterra.

Foto: AFP

Ele cumpre o esquema tático e é agressivo quando necessário, mas Tite perdeu a oportunidade de trazer algo novo e supreendente tanto para ele, quanto para a torcida e os adversários.

Vinícius Junior era o nome do momento. O treinador precisa parar de seguir tanto a cartilha e voltar a apostar no que a torcida quer ver no futebol: ousadia e alegria!

7 comentários

  1. Michelle Giannella

    Concordo em gênero, número e grau com o que você comentou Michelle a hora não era de se convocar o William para a vaga do Neymala porém discordo de que o escolhido tivesse que ser o Vinicius Jr. pelo motivo do jovem jogador ex rubronegro ser muito verde ainda para uma Copa América na minha humilde opinião até para se valorizar os jogadores brasileiros que praticam o futebol aqui no Brasil a vez teria quer por merecimento do Dudu mais o gamba subserviente da Nike e da CBF que atende3 pelo nome de Tite não convoca jogador do Palmeiras talvez porque tenha sido escorraçado e com razão do clube do parque antartica há alguns anos passados. Saudações palmeirenses.

  2. Vinicius Jr…. nao provou nada ate agora…..nao mostrou no Flamengo e muito menos Real Madrid…..William bem melhor no futebol e maturidade….nao usa po de arros e nem brincos….

    1. E’ como um doente que nao foi cuidado enquanto era tempo e acabou na UTI. E nao esta sob os cuidados de
      profissionais competentes nem o hospital e’ de primeira. Tudo porque o doente entrou em um estado critico
      e os amigos e parentes internaram onde puderam. Agora temos que esperar que melhore e depois seja
      cuidado por gente competente, que nao se corrompe e pense no bem do doente e nao em seu proprio bem.
      Muito cuidado porque o doente melhorando pode dar o azar de cair nas maos dos que nao cuidaram antes que
      sao muito espertos e tem uma legiao de seguidores como se fossem torcedores de um time. Um time pode perder mas o torcedor nao deixa de torcer para o seu time DO CORACAO. So que isso leva o doente a UTI .
      Qualquer semelhanca e’ mera coincidencia..

    2. Esta na uti porque nao foi cuidado em anos anteriores e caiu num hospital que nao e’ dos melhores. So nos resta
      torcer para que saia dessa e procure novas companias. Que nao se deixe impressionar por amizades carismaticas
      e envolventes e ache amigos com boas ideias e que nao se corrempem. Amigos que pensem no pais e nao neles
      mesmos. (Se a gente nao explicar e’ capaz de quem le a sua mensagem confundir-se e achar que a solucao esta
      no governo passado) Abracos

  3. No solo falló al convocar a Willians, pero ante Argentina, será de mucha utilidad, la convocatoria fue un desastre, pero dentro de tanto jugador mediano, Willians es la única alternativa, creo que es mejor colocarlo a el, que tiene una mejor perspectiva de como jugar al fútbol, que colocar al campo a Gabriel Jesús, quien esta perdido en el campo y solo entorpece el accionar del equipo, en conclusión creo que el error fue convocar a Fernandinho y a Gabriel Jesús, pudo llevar a Lucas Moura, Dudu, Vinicius Jr, en fin tanto jugador talentoso, para la provisión 5 hay full talentos en el fútbol Brasilero, que no se entiende el porque esta obsesión….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *