Adeus miss Corinthians

Dia 29 de agosto de 2018.

Lá foi ela, a minha eterna miss Corinthians para o céu.

Apaixonada pelo time de Parque São Jorge, Shirley Rosinha, a eterna miss Corinthians que saiu na revista do clube lá pelos idos da década de 50 e fez sucesso por sua beleza nas piscinas do Coringão, encerrou sua jornada aqui na Terra.

Tinha orgulho do time e da revista, mas quando se casou, meu avô, com ciúme jogou a revista fora. Ele era palmeirense. Vovó trabalhou como professora do Estado por 50 anos. Sempre disseram, desde que eu era bem pequenininha, “essa menina é a xérox da vovó.”

Aos 82 anos, os olhos azuis, o coração apaixonado pelo Timão, a alma alegre e jovem nos deixou.

Que dor… que saudade… vejo ela em cada canto da minha casa, em cada momento da minha história…

Ela me ensinou a paixão pelo futebol.

Ela me fez assistir o programa Gazeta Esportiva pela primeira vez quando eu tinha uns 16 anos e ainda era no horário do almoço com a incrível dupla Roberto Avallone e Chico Lang.

Voa vovó. Voa. O coração fica partido, mas logo a gente vai se encontrar.

Te amo pra todo o sempre.

(Essa foto foi tirada na primeira edição do TROFÉU MESA REDONDA, há 15 anos. Minha fã número 1… mal sabia ela que eu era a fã número 1 dela.)

 

6 comentários

  1. Olá Michelle.
    Meus sentimentos por sua vó. Em um dos programas você falou sobre a situação dela e fiz uma oração para que ela ficasse bem.
    Parabéns pela homenagem e carinho que você demonstrou, tenho certeza que ela sentia-se orgulhosa de você.
    Que Deus conforte os corações de toda a família.
    Abraços

  2. Ola Michelle , Quem manda Essa Mensagem e o Marcio de Oliveira Pereira de Santana de Parnaiba São Paulo.
    Gostaria de Prestar minha solidaredade e meus sentimentos a você pois sei que peder um membro da familia não e nada facil.
    Guarde no seu coração as lembranças felizes do convivio que você teve com a sua vô pois infelizmente nem isso eu tive a oportunidade de ter pois quando eu nasci minha vô morreu meses depois.

  3. Olá Michelle, bom dia!!
    Sempre acompanho o gazeta esportiva e não perco um mesa redonda. Gostaria de saber se você é corinthiana? Se sim aí vou admirar mais ainda sua pessoa. Parabéns pelo programa. No meu ponto de vista, você é a única mulher de canal aberto que entende de futebol a outra loira lá. Já sabe né? Não preciso nem mencionar o nome. Não entende nada de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *