Vou dar um tempinho e já volto

Amores, feriado de 7 de setembro chegando e eu tenho mais duas semaninhas pra tirar de férias.

Então, só estou passando aqui pra agradecer o carinho de vocês e avisar que volto ao trabalho no domingo, dia 24 de setembro no Mesa Redonda.

Até lá a gente vai se falando pelo meu facebook (Michelle Giannella oficial) ou pelo meu instagran @michellegiannella

Um super beijo e até breve!

 

12 comentários

  1. Boa noite, Michelle!
    A Paulinha, que está em seu lugar enquanto você tira férias, é muito simpática e também tem futuro. Mas, no Gazeta Esportiva e Mesa Redonda você é a melhor…
    Boas férias! Fique com DEUS!

  2. Michelle sou seu fã e adoro seus comentários, principalmente deixando o Celso Cardoso em saia justa. kkk
    Um dia gostaria de conhecer vocês, minha filha de 23 anos adora tudo. Da um abraço no Flávio, Chico, Vanderlei,Garrafa, Celso, Aberto Helena e todos. Vai corinthians.

  3. Ola Michelle…Aqui em casa eu minha esposa adoramos como vc é irradiante e divertida, estávamos preocupados pois derepente não a vimos mais apresentando o programa. Mas após pesquisar descobrimos que férias era a culpada de tudo rsrs. Que bom que é por esse ótimo motivo que não estamos vendo vc apresentar; aproveite pois está terminando e que bom pois estamos com saudades de vc . Bj.

  4. Agora falando sobre futebol tenho saudades da época Biro Biro, Sócrates, Cafu Edmundo Edilson , Vamp e aí vai hj parece pesadelo aquela novela que parece um pesadelo que só fala de gay e depois uma partida de futebol que parece time lá da Arábia saudita kkkk

  5. Michele eu assisti gazeta esportiva a muito tempo,porém quando eu não vi você parecia não ser a gazeta esportiva já me acostumei com vc e o meu xara.espero que voltou pra ficar.sucesso para vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *