Gazeta Esportiva – 30 de agosto de 2017

Se tem uma coisa que é boa demais na vida é trabalhar com quem você admira, tem carinho e respeita.

Esses dois são demais! Celso Cardoso é mais do que um colega de trabalho, é um verdadeiro irmão. Um irmão que sempre te trata com educação e respeito. Já o Flávio é aquele primo que adora aprontar travessuras e se diverte quando apronta pra cima da família. Amo esses dois!

2 comentários

  1. Oi michelli!! Td bem? Assisto o programa desde da epoca do Avalone pois gosto mt de futebol. Mandei uma email, pois percebi q o chico fez um comentário digno de que nao frequenta a zn leste…rs!! Alem de comentar q a criminalidade lá é porque ninguém tem o que fazer?! brincadeira! um certo desrespeito… sei q sem maldade….
    Vamos pesquisar os 32 pq da ZL Ai vc comentou no final citando o Piqueri bom entrei no site e o comentários e que esta bom, mas sabemos que mts coisas tem q melhorar em sp quanto mais na zn leste e concordo agora falar q nao tem o que fazer…poxa pisaram na bola.
    Morei durante 35 anos da minha vida por motivos maiores estou um tempo fora
    Mas fica a dica de lazer Sesc belenzinho la vc tem biblioteca infantil e bricadeiras com criancas fds e agenda de contacao de história com exclts profissionais e isto gratuito! Além de outros servicos p conveniados e teatro
    outro lugar mt bom Sesc Itaquera churrasqueiras quadras e shows pagava valor bem acessível outro fle o pq do carmo precisa melhorar a seguranca pois e mt grande mas tem uma linda festa a das Cerejeiras inclusive a gazeta divulga outro excl e o ceret…rodeado inclusive por por bairros nobres com Jd analia franco a maior piscina pública outro q é bom, nao sei as condições atuais, é o pq ecologico perto do meu timao…outro q elogiam e onde era a antiga Febem e o parq est do Belém Enfim, fora os teatros o museu da Imigração no Brás, com excls exposições perto ai da sua Mooca. Que tem até passeio de maria fumaça ah! passou no jornal da gazeta Mt bom! Teatro Martins Penha e dos Sescs além dos Ceus em bairros mais periféricos. enfim, melhorias no nosso pais sempre!! quanto msis a atual política …agora falar q uma região não tem nada nadinha e que só tem o campo do Juventos na Mooca que e praticamente centro pisaram na bola
    Bom vamos dar dicas de passeio na Zl Deus abnc vcs!!
    Um grande abs! Fica ai a dica de espaços http://especial.folha.com.br/2016/morar/tatuape-mooca/2016/04/1756695-zona-leste-tem-32-parques-urbano-cinco-deles-estao-entre-os-dez-maiores-de-sp.shtml?cmpid=compw

  2. MICHELLE
    Boa noite!
    Sou EDILSON LEÃO, Escritor, Professor, Vereador, Pedagogo, Servidor do TJBA,, residente na cidade de Urandi, sertão da Bahia (Sudoeste), Corintiano nato, fanático etc.
    Acabei de assistir sua Entrevista com CHICO LANG e achei a matéria FANTÁSTICA. aceite minhas sinceras homenagens. Vocês estão de Parabéns. Sou fã de todos da GAZETA e não perco nenhum programa.
    Quero parabenizar meu time e que a instituição CORINTHIANS dure para sempre.
    Para finalizar eu quero registrar aqui que indubitavelmente a Gazeta Esportiva é o melhor programa do Brasil, tem alguns por aí que não tem profissionais competentes iguais a vocês. Chico, Flávio, Celso entre outros são EXCELENTES.
    Finalmente, desejos a todos em ESPECIAL a você Michele, muita saúde, paz, alegria e prosperidade. Que DEUS os ilumine sempre.
    Abraços.
    Edilson.
    Em tempo: Mande um abraço para o nosso povo de Urandi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *