7 razões para a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
  1. Confiança: o Palmeiras soube lidar com a pressão e cresceu mesmo depois de estar atrás no placar. Em nenhum momento desistiu de buscar o resultado.
  2. O melhor em campo: Willian. Que tarde fantástica desse rapaz! Num dia inspiradíssimo, deu caneta em Jucilei e além dos dois gols que marcou, participou do último dando o passe para Hyoran.
  3. Incapacidade: o São Paulo não conseguia finalizar nos contra ataques.
  4. Mandou bem: a alteração de Cuca, colocando Keno no lugar de Bruno Henrique foi ótima.
  5. Abalados: o susto do choque de Lucas Pratto com o joelho de Hernanes, abalou o elenco que ficou paralisado com a perda de consciência do jogador.
  6. Azar: o São Paulo não estava com muita sorte, depois do susto com Pratto, o chute de Marcos Guilherme acertou o travessão.
  7. Tabu: o Palmeiras continua invicto contra o São Paulo no Allianz Parque. A casa alviverde dá sorte para o time de Cuca.

3 comentários

  1. Michelle sua linda! já cansei de pedir prá voce nos meus comentários falar para os estagiarios que escrevem matérias sobre o palmeiras, que o nome correto é Allianz Parque, e esses reporteres meia boca insistem em publicar Estádio Palestra Itália. Cadê os diretores dessa gente. Taloko Até os arrogantes da globo já tão mudando e falando certo. kkkkkk Beijos!

  2. Michelle, tudo o que voce escreveu esta correto. Voce se incomoda se eu agregar algumas observacoes?
    CONFIANCA:: depois de estar atraz no resultado resolveu atacar mais e a confianca veio quando eles sentiram que eram superiores tecnicamente ao adversario, principalmente depois que um dos DOIS craques do time foi parar no hospital. (na verdade o sampa tem so dois craques : o Pratto e o Hernanes. Rodrigo Caio so classifico como muito bom e o resto e’ bonzinho ou mediocre.
    WILLIAM: tem razao, os craques desequilibram (os gols do SP provam)
    INCAPACIDADE: tudo bem
    ALTERACAO DO KENO: foi boa a alteracao
    ABALADOS; sim, sentiram o golpe mas continuaram no jogo tanto assim que o sp empatou depois disso..
    mas ha muita diferenca entre o Pratto e o Gilverto.
    AZAR: e verdade
    TABU- nada a ver – o sp jogou bem dentro das suas possibilidades mas o verdao tem mais time.

    Tecnicamente o verdao e’ superior – nos confruntos entre os jogadores a grande maioria das vezes levavam vantagem – marcaram melhor – depois do gol do sp o verdao se fechou melhor na defesa e foi dificil o sp conseguir alguma coisa, mas conseguiu um gol do craque Hernanes e uma bola na trave. Na segunda etapa foi a mesma coisa: na defesa o verdao era fechado e compactado e contraatacava com facilidade trocando passes. Ai foi que o sp errou ao nao fazer o mesmo e o adversario sempre chegava com sua defesa ABERTA, os defensores loonge um do outro. O tal do keno chutou sem ninguem na frente. Depois disso foi pior pois o sp foi buscar resultado e se abriu todo. Tomou entao o 4 gol. Esse foi o retrato do jogo, na minha opiniao, logico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *