O São Paulo tem que se garantir na bola!

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Parece que o São Paulo engrenou. Não sei se Dorival já achou a formação ideal, mas na partida contra o Corinthians, jogou com dois meias de qualidade, Lucas Fernandes e Cueva, tanto que os dois envolveram durante boa parte do jogo o meio campo do Timão. Deu certo o Petros um pouco mais recuado, mas ainda não dá para ter certeza se esse será o time ideal de Dorival. Felizmente parece que o caminho das pedras foi encontrado.

O São Paulo é grande o suficiente para ganhar na bola. Não adianta reclamar e tentar pressionar a arbitragem, afinal, em 25 rodadas já disputadas no Brasileirão o São Paulo ficou 13 vezes na zona do rebaixamento. E de quem foi a culpa? Da arbitragem? Ah, por favor né…

Agora o clube vai preparar e levar à CBF um dossiê mostrando três lances polêmicos da partida que terminou empatada: o suposto pênalti de Pablo , a suposta falta de Rodriguinho no gol de empate corintiano e o gol mal anulado de Militão.

A diretoria vai pressionar a arbitragem. E sabe por quê? Porque não acredita que o São Paulo consiga se garantir na bola. Muito triste.

 

5 comentários

  1. Pode ser mas efetivamente o juiz prejudicou o São Paulo. Principalmente anulando mal o segundo gol que provavelmente decidiria o jogo. Aí na situação que está, e sendo prejudicado, eu também protestaria se fosse dirigente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *