Não vai ser tão fácil o Palmeiras bater a Ponte

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Depois do jogo da última quarta feira que poderia matar qualquer palmeirense cardíaco do coração, a equipe terá pela frente a Ponte Preta. Pra quem acha que vai ser fácil, muito se engana…

O Palmeiras teve uma parada duríssima contra o Peñarol. Isso gerou um grande desgaste físico e emocional na equipe. Assim sendo, o time precisa descansar, se recuperar e conseguir entrar focado para a partida semifinal do Paulista em pouquíssimo tempo. Se não recuperar a parte física, terá problemas, a menos que o treinador faça substituições. Se não recuperar a parte psicológica, entrará em campo desfocado ou relaxado demais contra a Ponte, porque a tensão e o nível de atenção exigidos na na última quarta foram altíssimos.

Além de todas as dificuldades físicas e psicológicas,  o time nunca bateu a Ponte Preta no Allianz Parque (ainda bem que a partida será no Moisés Lucarelli). Outro dado nada reconfortante é a última vez que o Palmeiras venceu a Ponte Preta: no ano de 2015!

A verdade é que o Verdão tem tudo para vencer a Ponte: elenco forte, de qualidade e milionário. Ou seja, a pressão e a obrigação da vitória estão em cima do alviverde. Acontece que a Macaca fará de tudo para provar seu valor diante do galáctico Palmeiras. Não acho que vai ser fácil. E você?

16 comentários

  1. Com certeza Michelle nossa macaca dará muito trabalho ao.palmeiras mas no final 2 a 0 para ponte e da lhe nega veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abracos

  2. Concordo com o seu pensamento Mychelle, ainda vou mais alem, nós somos uma das poucas equipe dp pais que todos independente do momento querem e se matam para ganhar diferentemente de outras equipes…e se não acredita, é só investigar…

  3. Nao vai ser facil mas acredito no palmeiras, o grupo esta unido e focado nos seus objetivos e isso dará força ao time.

  4. o Palmeiras vai ganhar de 2×0 não será facil e só jogar com raça e umbridade, não poderá a´pvorar como foi com o penharol perdeam muitos gols isso não poderá acontecer ao meu ver deveria ser no minimo 5×1 para o Palmeiras, um time com investimento desse não poderá da fexame

  5. Oi acredito que a Ponte Preta poderá surpreender o Palmeiras sim, têm tudo,para estar na Final do Paulista ,beijos de Claudemir de Piracicaba .

  6. Se o passado fosse certeza de alguma coisa, o Brasil seria campeao mundial sempre!
    Agora, o Neto tem algumas afirmacoes sem nexo.
    Qdo inaugurou a arena do Palmeiras, ironizou ha ha ha vai ser dono do estadio daqui ha 30 anos, comoarando com ateriormente inaugurado itaqueirao.
    E hoje? O que falar?
    Ai Neto babaca!
    Como disse o casisa 30 é um bobao.

  7. Concordo com você, o Palmeiras deve jogar e muito. Tem que parar de brigar e jogar bola, afinal de conta são pagos para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *