Palmeiras de fortes emoções

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Mais de 38 mil torcedores no Allianz Parque numa noite para matar palmeirense no coração. O Verdão saiu atrás do Peñarol, virou pra 2 a 1, sofreu o empate e ganhou aos 54 minutos. Acontece que a partida deveria ter terminado aos 53, contando os 8 minutos de acréscimos dados pelo juizão. Resultado: uruguaios p da vida e Palmeiras de volta a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Alguns pontos que gostaria de destacar sobre a partida:

  1. O primeiro tempo do Palmeiras não foi bom, acho que faltou a parte tática.
  2. A equipe está bem estabilizada emocionalmente porque conseguiu não entrar na pilha dos uruguaios.
  3. O time sofreu gols em falhas individuais que precisam ser corrigidas.
  4. Dudu era alvo dos uruguaios e eles conseguiram que fosse expulso. Foi injusta a expulsão e ele fará falta na próxima partida.
  5. O Palmeiras mostrou a força que tem no segundo tempo quando conseguiu a incrível virada em cinco minutos! Mas deveria ter apresentado um primeiro tempo melhor.
  6. O Palmeiras soube administrar o jogo, mas o time tem pecado nas finalizações.

Foi emocionante. Agora, os jogadores precisam descansar o corpo e a mente para se recuperarem para a partida de domingo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Até lá, é comemorar a vitória e focar na semi do Paulistão.

7 comentários

  1. Isso que irrita nesses jornalistas torcedores que ficam exaltando uma vitória de um time milionário contra um catado com o gol da vitória saindo com quase 10 minutos de acréscimo. Se fosse o corinthians que tivesse marcado um gol num acréscimo desse hein? iria ser manchete por 20 anos ou mais, mas como o parmera é o time da moda ficam ai falando que foi emocionante, que foi isso que foi aquilo… engraçado que ninguém dá muita importãncia desse gol no absurdo acréscimo né? só querem saber de endeusar essa merda de time,oh imprensinha mediocre,baba ovo do c…….

  2. Michele tudo bem eu queria saber como assistir os programas gazeta esportiva e mesa redonda eu moro no japão muitas vezes fuso horário esta contrario ou estou trabalhando no horário do programa,pois sou seu fã de caderneta há muito tempo a adoro programa esportiva da tv gazeta sou telespectador da mesa redonda desde do tempo Milton Peruzzi e Jose Italiano ate hoje beijos

  3. O Peñarol não vem mostrando um bom futebol, tanto é que perdeu em casa de 6×2 na sua estreia. Por isso o Palmeiras não mostrou no primeiro tempo um futebol envolvente, pensando que seria fácil, Jogos da libertadores não tem jogo tranquilo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *