Dois erros graves do Corinthians contra o Inter

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Não tem como deixar passar … me desculpe Carille, mas o que vimos ontem em campo foi lamentável. O Corinthians está fora da Copa do Brasil por incompetência. De quem? Da comissão técnica e dos jogadores.

  1. O Corinthians começou animado e depois pareceu se acomodar com o primeiro gol. Ficou dando chutões, fazendo lançamentos, o que poucas vezes resultou numa jogada correta. Faltou toque de bola, jogadas ensaiadas e cadência de jogo. Faltou ir pra cima com confiança, sem comodismo.
  2. O time errou muito nas finalizações. Impressionante a falta de pontaria dos atletas (tudo bem que o Marcelo Lomba fez defesas incríveis). Mas o pior: será que os jogadores treinaram pênaltis? Não foi o que pareceu, afinal de contas, das seis cobranças acertaram apenas três.

A eliminação pode complicar o lado psicológico dos jogadores contra o São Paulo no final de semana. Tudo bem que o Tricolor também não avançou, mas pelo menos jogou bem e foi melhor em campo do que o adversário. Vamos aguardar para ver.

 

4 comentários

  1. Espero que contra o são Paulo o time não entre em campo com essa atitude que foi com inter eu como corintiano gosto de vê o timão indo pra cima o tempo inteiro vai Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *