Verdão atropela Tricolor sem medo

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Eu nunca poderia imaginar que seria tão fácil para o Palmeiras. O time de Baptista atropelou o São Paulo e deixou Rogério Ceni atordoado com o golaço de cobertura que Dudu fez no rival.

Só pra registrar alguns pontos sobre a partida:

  1. O que vai marcar e deixar na história esse jogo foi o golaço de Dudu. Uma pintura. E o mais legal é que ele estudou pra fazer a cobertura por cima de Denis. Im-pe-cá-vel!
  2. O fato do jejum são paulino continuar no Allianz Parque. Acho legal os tabus se manterem ou serem quebrados. O Palmeiras continua muito forte em casa.
  3. Tchê Tchê estreou marcando seu primeiro gol. Parabéns!
  4. Ver o Palmeiras ofensivo em campo, show!
  5. O São Paulo começou com quatro volantes, todo precavido, diferente do time que a gente estava acostumado a ver golear. Não deu certo. O Palmeiras dominou e deu trabalho na primeira etapa.
  6. O Rogério já não tinha falado que não iria colocar o Jucilei até ele entrar em forma. De novo, teve que substituir o atleta.
  7. O Palmeiras tem um elenco incrível! O time reserva poderia ser o titular.

Beijos a todos! Boa semana.

 

6 comentários

  1. Oi Michelle só um adendo o Tchê Tchê marcou na primeira partida do Campeonato um gol
    igual ao que fez sábado contra o Botafogo de Ribeirão.

  2. OI Michelle

    Parabéns pelo blog você acrescenta delicadeza, ao comentar um esporte tão masculino como o futebol.
    E parabéns pela atuação no programa da gazeta, é muito bom te assistir diariamente. Beleza e competência faz uma combinação agradável aos olhos.

  3. Michelle Giannella, hoje sobre o elenco do Verdão acho que seria mais correto dizer que teremos uma espinha dorsal que ao longo da temporada será manuseada pelo E.B. de acordo com os adversários e tb as condições atléticas dos jogadores, sei que por uma questão de costume nós brasileiros sempre nos apegamos a um time com onze, mas nos dias de hoje essa situação me parece um pouco utrapassada uma vez que pelo esforço fisico dos atletas e o numero de jogos sempre haverá uma rotatividade nos elencos até mesmo para os diferenciados .
    Quanto ao Verdão tb fiquei muito feliz com o retorno do Fabiano (LD), inclusive acho ele uma melhor opção ao Jean que de algum tempo não atravessa um bom momento, Gostei muito da atuação do Egidio que tem suas limitações defensivas das quais fico indignado, do mesmo não procurar corrigir, o retorno do Tchê Tchê foi importantissimo já que ele ao lado do Moisès foram no meu entender as principais peças do nosso meio campo, as boas atuações do Thiago Santos, Michel Bastos e Alejandro Guerra tranquiliza muito a coletividade Palestrina pois garante que quem entrar mantera o mesmo nivel ou até possa melhorar.
    AVANTI PALESTRA !!! Ah, você tem uma sorriso encantador !

  4. Hoje quem tem o melhor elenco de Futebol no Brasil sem sombras de dúvidas e O Palmeiras, porém não devemos nos esquecer que o Futebol hoje é globalizado, tudo mundo conhece todo mundo, o negócio é entrar sério em campo e pensar que do outro lado tem 11 atletas querendo o lugar ao sol, acho que foi isto que aconteceu com O SPFC, achou que iria ganhar do verdão de qualquer maneira, pois estava invicto, jogando com porcarias de times que não são nada no futebol paulista, a imprensa já havia começado a bajular o tricolor, e daí por diante e deu no que deu. MEU PALMEIRAS VENCEU, se algum tricolor precisar de coberturas estamos sempre as ordens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *