6 comentários

  1. Parabéns pelo programa. Michelle diga ao Chico que o jogador ideal que tem a cara do Corinthians tem o nome de: Wayne Rooney – esse seria fantástico, tem cara de corintiano. Se puder mande um abraço para este vôzinho de 63 anos. Felicidades e que Deus ilumine seu casamento com muito amor,, alegria, felicidade, harmonia, sabedoria, gratidão, perdão e prosperidade.

  2. Michele boa tarde,
    Assisti o programa nesse ultimo domingo e vi a participação em especial do Vampeta, onde falava sobre categorias de base e peneiras. Infelizmente como ele e todos os integrantes do programa comentaram, hoje está muito difícil um jovem passar nos teste do clube, então imagina um jovem de 21 anos que já é considerado velho para a base.
    Tenho um amigo de 21 ano, goleiro, em plena forma física e atuando na vazear na sua posição dita acima, não só como amigo mas principalmente brasileiro e adorador do esporte tenho plena convicção que meu amigo Roney Jhan Nascimento tem potencial de sobra para atuar em um grande clube mas só precisa de uma oportunidade, conforme vamos ficando mais velhos nosso sonho de jogar futebol profissionalmente vai se distanciando, temos que encarar a realidade e é oque ele fez começou a estudar e trabalhar onde diminui 70% do seu tempo para o esporte.
    Gostaria de saber se você consegue nos ajudar, ou melhor ajudá-lo, se conseguimos falar com o Vampeta apenas uma oportunidade para o teste ou em qualquer outro lugar que não precise dessa máfia de empresários e treinadores de base.

    Quero parabenizar o programa pelos debates em geral, não só nesse assunto especifico mas em todos relacionados ao esporte o programa fala a verdade, sem usar hipocrisia que se tem na televisão brasileira.

    Agradeço a atenção e aguardo um retorno atentamente.

    Obrigado.

    Ass. Wesley Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *