Eu voltei!

Oi queridos e queridas, estou de volta das férias! Passei a primeira semana do ano em Natal, Rio Grande do Norte. Lá, eu aluguei um carro e conheci muitas praias. A BR 101 está em ótimas condições, a estrada não tinha um buraco, fiquei impressionada!

Estava com muita saudade do trabalho, dos companheiros de equipe e de vocês.

Pra começar as novidades, saí na revista Cabelos Fio a Fio, edição 38, mostrando o meu treino para manter a forma.

Segue uma das fotos!  Espero que gostem! Em breve voltamos a bater papo sobre futebol! Beijinho!

30 comentários

  1. Michelle, eu Zigomar Capello, adoro e assisto vc, o godoi( torci pela saúde dele) que vc seja muito feliz no seu casameneto. (a Nadir minha santa mulher que digita esse comentário) está comigo vivendo linda lépida e fofa por 31 anos.Mande um abraço pra mim.Asisto vcs todos os dias, estou dodoi.bjs
    Zigomar

  2. Nossa, nossa Michelle, assim você me mata!!!
    Brincadeiras a parte, parabéns, é realmente uma mulher maravilhosa, além de linda, uma excelente profissional e super simpática.

  3. Uauuuuuuu,Nossa nossa assim vc me matar,kkkkkkkkkk… estava com saudade, assisto todos os dias o gazeta esportiva por 2 motivos para te ver e saber noticias sobre meu Verdão!!!!

  4. Sempre linda, exuberante, penso que você tem capacidade para voos mais altos na carreira, as outras TVs dos programas de esporte não tem uma beldade em beleza e talento com seu carisma.
    Assisto mesa redonda, e os programas de esporte para te ver, e perceber seu bom senso nas criticas, e nos elogios.
    Difícil aguentar os malas que te acompanham, principalmente os dois Flavio Prado, ranzinza, incompetente, e palavreado chulo, que não condiz a um jornalista de uma emissora tradicional. O Outro Xico, uma piada, folclórico,igual a ele só o Vampeta e o Gilmar Fubá. olha onde estamos, e de uma parcialidade que beira ao ridículo. Espero e torço sinceramente para que voce mude de emissora e tenho a certeza que vai ter sucesso.

  5. com contratação de jadson o são paulo esta na frente do corinthians, se prepara chico lang pois o são paulo vai ser campeão paulista, copa do brasil e brasileiro e vcs irão voar na primeira fase das libertadores, compre logo um leço para enxugar as lágrimas até porque vcs o são paulo é tri e vcs só tem um porque foi enventado , manda esse recado pro chico lang ceara – barbalha – Erivano

  6. michelle seja bem vinda,estavamos com saudades o programa nao e o mesmo sem vc. Manda bjs joselaine,fernando e pedro henrique….

  7. Michelle Giannella primeiramente queria dizer que você é incrivelmente linda e sou apaixonado por você, mas acima de tudo te desejo felicidades e muito sucesso e queria dizer que sou fã de todos vocês do Gazeta Esportiva… Abraços a todos !!!

  8. parabens michelle sou seu fã e acompanho todos os dia vc na gazeta esportiva , aparece no morro doce pra um churrasco ta convidada , kkkk bjoss e parabens.

  9. Michelle , vc é linda , sou seu fã e adoro assistir o mesa redonda.
    assisto todos os domingos, vc da um brilho especial no programa.
    parabéns pela sua competência e sabedoria diante de grandes comentaristas.

    sou seu fã!!!!!! bjs

  10. Micheli parabêns por vc fazer o programa da mesa rendonda tão bem ao lados desses seus amigos,mande um abraço para o chico lang,especialmente tbm á todos ai da mesa e diga á ele que seremos campeão paulista,é nóis corinthians.

  11. Sem dúvida uma bonita mulher!
    Queria saber para que time que ela torce.. tamanha profissionalidade que tem, não é imparcial sobre time algum e não dá pista! rs

    Parabéns Michelle, és uma mulher muito linda!

  12. OLÁ MICHELI, QUERO TE DIZER QUE EU E MINHA MÃEZINHA SOMOS FÃS DO PROGRAMA, E TE DEIXO PRA VC UM GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELA SUA BELEZA E PRINCIPALMENTE PELA SUA COMPETÊNCIA COMO JORNALISTA!!

  13. Olá Michelle, acompanho diariamente o Gazeta Esportiva e o Mesa Redonda quando possível, para conhecer as notícias do meu clube (Corinthians) que são realizadas com isemção e credibilidade e com
    seu bom humor muito principalmente quando incomodam o Celso. Parabéns a toda equipe e não perca sua forma de ser que é e será sempre uma marca positiva pessoal e profissional

  14. Michele vc é uma flor, pena que vc trabalha ao lado de um tremendo dor de dente (chigo lang), (CLONE DO LEÃO LOBO), que me desculpe o Leão Lobo. A gazeta deveria ser mais profissional ao contratar um pseudo jornalista (porque todo jornalista deve ser imparcial), em dizer que ninguem fala do SANTOS na libertadores. é que o glorioso SANTOS ta acostumado a esse campeonatozinho que o time dele jamais ganhou, tremenda dor de cotovelo. Manda esse BABACA pra PASSARGADA.
    ps: O LEÃO LOBO É MAIS MACHO QUE ELE……..

  15. Oi Michelle sou seu fã ha muito tempo,gostaria muito de receber um beijo e um abraço através de programa GE,no assisto todos os dias.Por favor me responda ficarei ligado.Te adoro,abraços!

  16. Assisto todos os dias o gazeta esportiva, por sua causa, vc além de competente que é és a mais linda da tv brasileira.Você que faz brilhar os programas da gazeta.

    VIDEIRA – SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *