FELIZ ANO NOVO!

Meus queridos e queridas,

quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que visitaram este blog no ano de 2011. Que 2012 seja um ano repleto de saúde, felicidade, conquistas, e que estejamos juntos no ano que em breve se inicia.

Estarei de volta ao trabalho no dia 12 de janeiro. Até lá, então!

Beijo carinhoso,

Michelle Giannella.

19 comentários

  1. Muito obrigado Michelle, que este ano seja cheio da graça de Deus em sua vida, pena esperar até dia 12 pra te ver no ar, bjo!!!

  2. Parabens pela simpatia carisma e beleza!
    Alem detudo isso ainda vc é muito competente no que faz,vc faz uma otima tabelinha com os comentaristas do programa.Vc é uma excelente apresentadora,sera que vc poderia me mandar um abraço eu assisto ao gazeta esportiva todos os dias e ficaria muito feliz de receber esse carinho alias eu e minha Mãe dona angela…que esse ano vc possa continuar e crescer ainda mais na sua profissão são nossos desejos pra vc e pratoda equipe da gazeta.

  3. Prezada Michelle:

    Quero parabenizar o seu trabalho no ano que passou e espero que para este novo ano já em curso o sucesso venha mais uma vez coroar a sua carreira.

    Felicito também o seu casamento. Que voce seja muito feliz e que os seus planos de vida pessoal (agora não tão pessoal, já que tem um parceiro a compartilhar os seus sonhos) se realizem plenamente.

    Quanto ao mais, é aguardar o retorno da Mesa Redonda nas noites de domingo (aguentando aquele programa de humor (!?) que antecede (aliás, voce ficou tão constrangida no dia que o pessoal disse que ia fazer a sua despedida de solteira, mais engraçado que aquela trupê, foi ver sua expressão de surpresa, tipo: quem deu licença prá essa intimidade?)

  4. oi michelle estou assistindo o programa e falaro que o são paulo foi la jogo e ganho o inter foi la jogo e ganho e ate falaram do estudiantes que levou para a prorrogação eu descordo totalmente o muryci montou um time para ganhar de 1×0 ou pelo menos levar para a prorrogação oq tirol o santos do jogo foi os dois erros do durval com 24 minuto isso acaba com qualquer time. o são paulo eo inter não jogaram nada mais tambem não erraram. o estudiantes foi o contrario estava ganhando de 1×0 e no ultimo minuto do jogo errou e foi para a prorrogação e denovo no ultimo minuto da prorrogação tabem errou e levou a virada.

  5. Michelle Giannella di Palestra Italia, voce tinha que ser a musa do verdao! Linda como sempre.
    Nunca postei antes em seu blog, mas tenho ctza que neste ano te acompanharei.
    Você é pura sabedoria, misturada com doce e charme, mto mto mais bela que a Renata Fan.
    Ta de Parabéns. Feliz 2012 pra ti e que continue assim, pois se melhorar estraga.
    Saudaçoes.
    Garapa.

  6. Mi, primeiro um Feliz e esplêndido 2012 p/ vc e seu marido. Aliás parabéns pelo casamento tb. Amor, amor, amor e mais amor p/ vcs. Ah e não posso deixar de comentar: No troféu Mesa 2011 seu vestido tava lindoooooooooooooo, digno de uma verdadeira Bondgirl (dá p/ me emprestar ele pro dia 02 de novembro? rsssss). Bjs e fala pro Chico Lang q eu mandei um beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gde p/ ele.

  7. oi michelly que bom vc estara de volta estava com saudade meu sonho e te conhecer pessoalmente/vc e muitolinda.bjs kermio rogerio

  8. Michelly vc é uma pessoa muito simpatica e carismatica. gosto do programa que vai ao ar todos os dias as 18:00 hrs e aos domingos tbm, só não consigo entender, porque falam tanto do corinthians e as vzs não dão noticias do meu querido santos e o chico o que puxa o saco do corinthians é um absurdo.quanto ao flavio, e aos demais grandes profissionais.um forte abraço. Milton

  9. Michele boa noite !!! gostaria de saber do Andres Sanches se o Adriano fica ou sai do timão e sobre o Douglas se deve usar mesmo a camisa 10 !!!! abraços a todos da mesa especialmente ao Chico Lang na qual somos corintianos roxos !!! kkkkkkkkk por favor leia esse comentario e mande uma barço pra mim estou vendo o programa agora na sala da minha casa !!!! aguardo contato e se puder fala pro Andres ou pro Chico me dar a camiseta do timao pq nao tenho dinheiro pra comprar e seria o melhor pesente de aniversario desse mes do dia 13de fevereiro !!!!

  10. Ola Michelle sou seu FÂ não perco um Gazeta Esportiva,me escrevi no concurso do São Marcos para ganhar a camiseta, sou Palmeirense, Goleiro como ele e tenho 49 anos, gostaria de saber se voce pode ajudar a realizar meu sonho que é conhecer o São Marcos pessoalmente e de quebra quem sabe gan har uma camisa altografada.

    um Abraço

  11. ola Marcos como vai, nao sei vc lembra de mim, estudamos juntos no Carlos Gomes e trabalhamos no Unibanco, eu morava na Rua das Acacias proximo a casa de sua tia como vc esta, lembranças;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *