Notinhas

Não achei ostentação a chegada de Émerson Sheik de helicóptero ao treino do Corinthians. Ele estava no Rio de Janeiro e queria honrar o compromisso que tem com a equipe alvinegra. Muito profissional. Em compensação, Adriano demonstra o contrário: foi comemorar o aniversário da mãe no Rio e nem deu satisfações à diretoria.

Ele só perdeu 5 lutas em toda a carreira e hoje comemora aniversário. Muhammad Ali, na minha opinião, o maior boxeador de todos os tempos, completa 70 anos neste dia 17 de janeiro. Além de ser uma lenda para o esporte, foi exemplo como pessoa. Mito.

O Fluminense anunciou a contratação de Thiago Neves. Os valores giram em torno de 16 milhões de reais. Fim da novela.

30 comentários

  1. Giannella, foi osntentaçao sim, poderia ter descido ao lado do CT assim nao chamaria atençao, por favor avise ao chico Lambe, que o itaquerao esta sendo construido com dinheiro publico sim, como diz o ditado, para os cumpanheiros tudo, para os inimigos, o rigor da LEI.

  2. vamos pela parte legal muhammad maravilha deus o tenha quanto ao sheik o nome ja diz ja o thiago neves ta certo trabalhar sim receber tamben

  3. É Michelle, um foi profissional e o outro não né?!
    O tal “profissional” chegou de helicóptero pensando que era o James Bond e o Adriano que é o tal “não profissional” foi SÓ, no aniversário da mãe dele…MÃE DELE!!!
    Enquanto o outro fica passeando de helicóptero por aí…pra poder chegar ao treino…

  4. Olha Manoel,
    Quanto a utilização de recursos do BNDES para a construção do estádio, alguns dizem que a situação é vergonhosa, e que o dinheiro deveria ser utilizado para construção de hospitais, escolas e para realização de benfeitorias públicas em geral. Somente gostaria de esclarecer que o acrônimo BNDES significa Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, portanto, não se trata de dinheiro do governo que deveria ser utilizado única e exclusivamente pelo próprio governo. Esse dinheiro tem a finalidade de servir para concessão de empréstimos, com taxas reduzidas, para realização de obras que contribuirão com o desenvolvimento da sociedade de uma forma geral, que inclusive tem sido utilizado para financiar obras de interesse brasileiro em outros países. Obras de saneamento, saúde, segurança e educação devem vir do orçamento planejado da união, e não do BNDES como pensam alguns.

  5. Manoel Bandeira

    Ou tue portugues ou saopaulino. Esqueces que o espaço na Vila Sonia foi o Laudo Natel q deu para a construção do MORUMBIBA?
    Q vcs quiseram yomar o Canindé da portuguesa ?
    Memória curta ne.

  6. Quanto ao cidadão que escreveu estas barbaridades aconselho… Comece a ler um bom livro, quem sabe enriquece o seu intelecto. Quanto a reportagem, realmente foi uma prova de quem está honrando o salário e quem não está honrando o salário. Parabéns pela abordagem.

  7. Concordo com você Michelle, não houve ostentação, foi a forma que ele viu para chegar menos atrasado. Qualquer outra solução aumentaria o atraso.
    Com relação ao estádio do Corinthians, o BNDES está aí para financiar obras de qualquer natureza e porte, mas é preciso honrar o compromisso assumido pagando em dia as parcelas do empréstimo.

  8. Ostentação onde!? Ele trabalha honestamente, consquistou esse direito com seu trabalho. Essas coisas existem para serem usadas e todos nós deveríamos batalhar para poder usufruir de cada vez mais benefícios.

  9. MI, O ADRIANO NÃO TOMA JEITO MESMO, QUE CARA MAIS INDISCIPLINADO. METE-SE EM CONFUSÃO E COLOCA EM CHEQUE A IMAGEM DO CORINTHIANS DIANTE DA IMPRENSA E DOS TORCEDORES.NÃO CHEGUEI A PRESENCIAR AS LUTAS DO MUHAMMAD ALI, APESAR DOS DIVERSOS PROBLEMAS DE SAÚDE ELE AINDA É RESPEITADO E ADMIRADO POR TODOS, BEM AO CONTRÁRIO DO ADRIANO.

  10. Oh manoel…vai falar besteira nas páginas da portuguesa. Muito tenebroso, fresquinho, chupa-chupa…vc deve ser telespectador do video show, bbb12 etc.

  11. Olá Giannella, bom…é triste ver que uma pessoa que nasceu com um dom e muita sorte na vida, que foi escolhido entre milhões para brilhar em um pais que poucos conseguem vencer na vida como ele,se destruir de uma maneira tão ridícula!E ainda o povo passa a mão na cabeça dele falando “ai coitado,tá sofrendo”…quem esta sofrendo é as pessoas com fome,que não tem o que dar para o filho e não um cara que posta fotos na net com armas, vive se envolvendo em polemicas…
    E olha que sou palmeirense!

  12. Cara Michelle, alguns dirigentes principalmente os do Corinthians, Flamengo, Gremio, Fluminense,Santos, estão prometendo, e arcando com compromissos salariais com algumas das contratações FORA DA REALIDADE DO BRASIL,aqui não estou dizendo que mereça ou não, problema será no decorrer da jornada, ter que explicar para o elenco, por que um Kleber Cotovelada, ganha 600 mil mensais, e um Douglas por ex.., ganha 150 mil. ter o Sr. ROSEMBERG explicar porque o maior salario Adriano ganha 380 mil, e vai pagar 500 mil ao Montilho, que tem um nível técnico semelhante ao Alex, que ganha a metade, por que dar tudo ao Neymar e nem 10% a maioria do elenco. Tudo isto vai refletir com certeza no decorrer do campeonato, estas discrepâncias não pode acontecer de forma tão significativa, Montilho ganhar mais do que um Alessandro é compreensível, agora ganhar o dobro do que um Alex, Emerson, Liedson, vá explicar tamanha diferença salarial.Os dirigentes Corintianos são de uma infantilidade medonha, só para mostrar que ganhou uma parada na contração do Montilho, compromete a insatisfação de um elenco todo.Quem vier verá.

  13. Puro exibicionismo sim, marketing pessoal, essa “coisa” que tomou conta do futebol e parece que vem em primeiro lugar. Se fosse um Ronaldo “Gordo”, um Messi, um Pelé, ou que seja, vá lá, mas Emerson Sheik? Aliás, tem de dar um troféu para o Mesa Redonda pela cobertura que proporcionalmente dá ao Coríntians. Está cada vez mais difícil assistir ao programa. Será que a produção não encontra caras novas para participarem do programa? Quem é que aguenta ouvir as preferências administrativas do Flávio Prado?

  14. Michelle, perfeito seu comentário. Os bons trabalhadores, dedicados sempre procuram comparecer, mesmo atrasados. E no caso dele, a única maneira de não se atrazar mais ainda foi chegar de helicóptero. Quem acha que é ostentação tem inveja da situação. Os anticorintianos se mordem quando o Corinthians faz algo que eles não tem capacidade de fazer. Sou corintiano e achei o CT do São Paulo excelente, assim como o do Corinthians, e torço para que o Palmeiras e a POrtuguesa também construam seus Cts de primeiro mundo. Futebol é uma competição, não uma guerra como tentam fazer os anticorintianos.
    Muhamed Ali foi fantástico, assisti a todas as lutas dele, ou bailado dele.

  15. Gianella,

    Vocë é bonita e inteligente, mas discordo totalmente de ti. Ou seja, pobre náo pode subri em gilette que já quer fazer discurso. Quis aparecer, e da pior forma poss[ivel!!!!! É raciocíonio baixo sim!!!!!!!!!!!!1

  16. Michele, gosto muito de seus comentários e gostaria de te parabenizar pelas suas belas apresentações na TV, demonstrando segurança no que faz e, acima de tudo, conhecimento! Diga ao Chico que sou fã dele e assim, como ele, torço muito para o VOLLTAAAA CARLITOS!

  17. Olá Michelle.
    Tenho um projeto muito interessante ao meu ver, e gostaria de discuti-lo com você, que tem grande conhecimento no futebol e é uma mulher (ótima para dar opniões), se possível retorne um e-mail para manter um diálogo e que assim eu possa lhe apresentar o projeto.
    Trata-se basicamente da formação de um manager/treinador.
    Peço encarecidamente sua ajuda e agradeço a atenção, grande abraço!

  18. Querida Michelli, que boas notícias tive hoje. Desde agosto passado, após viajar por toda a Argentina me estabeli definitivamente em Buenos Aires. Morava em São Paulo. Observei a volta da minha querida Lídia e o novo cenário. Um beijão para você. Obrigado por você estar sempre lindinha. Um beijão maravilhoso na Lídia e um forte abraço ao Celso. Obs.: Todo domingo vou a Boca para, num bar de um amigo, tomar uma cervejinha e comer um assado. Mate ele de inveja. Beijos.

  19. Este comentário é para o Xico, ms ele escreve quando quer, a hora que quer, fica dias sem escrever ,e como voce é mais disciplinada, o time dele nem uma festa sabe fazer, o marketing corintiano, capitaneado pelo coisa feia do Rosemberg, fracassou com quela bobagem do Cristian, festinha mixuruca no Pacaembu para homenagear um grande ídolo, e uma pessoa decente que foi o Sócrates. Adriano, aquela previsão que até uma criancinha sabia, gastou em salários, tempo parado, por volta de 10 milhões, e ele pouco ligando, dando risada até agora.Depois aquela falta de pudor, ética no caso Montilho, seduzindo o jogador em salários, luvas exorbitantes, ainda bem que não vai contratar senão iria causar problemas sérios no elenco com as disparidades salariais. Apito amigo tentou de tudo para o Corinthians ganhar da boa portuguesa, nem assim. Coisa vergonhosa.

  20. Michelle pergunta ao Sr.Chico corintiano será que o montillo não veio para o timão porque em novembro do ano passado um diretor dotimão falou que não contratava M….saiu no Diario do dia 20 gostariade ouvir do senhor chico seus comentario a respeito.

  21. Oi Michelle. Obrigado por não publicar meu comentário, que continha uma critica a Gazeta, por insistir com o termo “Itaquerão”, que evidentemente prejudica o Corinthians na venda do “naming rights”, e foi criado por anti-corinthianos.
    A não publicação, significa que você como Corinthiana valorosa que é, aceitou a critica justa de um admirador, e ficou solidária com seus colegas.
    Se acha que eu estou errado, poderia responder argumentando porque insistem em usar o termo.
    E poderia responder porque o Lance, aceitou não referir-se mais ao nosso estádio pelo apelido.
    O Lance, explicou que não usa mais, justamente para não prejudicar o Corinthians, e apoiar ações que valorizam o esporte.
    A Gazeta deveria imitar, e conquistar mais ainda a torcida corinthiana, que sabe que a intenção do apelido é prejudicar o Timão.
    Veja a matéria do lance:
    http://blogs.lancenet.com.br/timao/2012/01/16/arena-corinthians-lance-apoia-acoes-que-valorizam-o-esporte/

  22. Ao contrario de Adriano,Emerson quis honrrar seu compromisso com o clube e principalmente com o torcedor pois o mesmo sabe que o torcedor nao perdoa quem é relapso.Em relação ao Thiago Neves o próprio Flamengo ja não acreditava que o mesmo permaneceria no clube,sendo que a foto do jogador ja tinha sido excluida página oficial.

  23. Michelle Giannella a mais linda apresentadora da tv brasileira,parabens pelo seu sucesso e não tenho dúvida que estara em uma grande emissora num futuro próximo.gosto muito dos programas esportivos da gazeta,assisto sempre quanto posso.Na questão do Émerson todos nós sabemos que o jogador de futebol ganha altos sálarios, não vejo como ostentação, o que me deixa triste é ver jogadores na mídia com armas e envolvido em orgias na qual não deveria ter nenhuma ligação com o esporte.um abração ao Flávio Prado uma pessoa muito verdadeira e admiro muito e também ao corinthiano Chico Lang.

  24. MICHELLE,

    Boa tarde,e um prazer escrever para você,pois sou teu Fá,nunca deixo de assistir a Gazeta,de forma alguma devo ser o último todo Domingo,a desligar á tv.Parabéns pelo seu Casamento,espero que seja muito FELIZ.tenho um Filho que se chama RAMON.tem 13 anos.e Portador de Sindrome de down,e louco pelo Timão,ele adoraria conhecer o Ronaldo.será que pode nos ajudar com esse encontro.obrigado e um grande Beijo.
    Reginaldo Aparecido Fonseca
    19-78011905 id.30*42832

    Pardal

  25. gostaria de parabenizar a michelle pelo seu casamento, desejar-lhes mil felicidades e vida longa ao lado de seu par,
    Sou de Telêmaco Borba-Pr., sou fã de seu programa e de seus amigos todos daí da gazeta. Sou corinthiano, tenho 55 anos e estou estreando minha vida de ‘AVO’ pois minha primeira neta EMANUELE está para chegar. Será tão bela e inteligente, e principalmente profissional como você.

    Felicidaes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *