Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio fazem as pazes

Dizem as boas línguas que os presidentes de São Paulo e Corinthians se encontraram em um restaurante de São Paulo e fizeram um acordo de paz. Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez chegaram à conclusão de que ataques mútuos não estão levando à nada. Pelo contrário, só alimentam a rivalidade entre jogadores e torcedores.

E quem está levando a pior é o São Paulo. O clube do Morumbi é tido como “rebelde” por ainda não aderir ao contrato unilateral com a Globo. Se continuar assim vai perder o bonde da história e muito dinheiro, principalmente.

Pressionado por conselheiros e prestes a reeleger-se pela “milésima vez” no São Paulo, Juvenal está tirando tudo que possa atrapalhá-lo da frente. E isso inclui o Timão e a Globo.

Briga de cachorros grandes do futebol paulista pode acabar em pizza.

E tenho dito!

41 comentários

  1. Chico vc esta usando droga?
    Seus comentarios são dignos de um cara muito louco
    Vai se tratar em alguma clinica de reabilitação ,URGENTE

  2. a e tinha me esquecido.
    Adriano não vai comemorar contra o Soberano, e aí oque o sr me diz?
    CHUPA CHICO LAMBE

  3. É bom que saibam que quem começou essa palhaçada foi um tal de Antonio Roque, que toda vez que era entrevistado fazia questão de em primeiro lugar pichar o S.Paulo para depois falar de seu time.
    A principio, o São Paulo não tomava conhecimento das ironias mas, após vídeo do “bambi” que foi passado em um jantar lá no Pque. S.Jorge, os saopaulinos acharam que tinha passado dos limites então, começaram a política do “bateu, levou”. E, nota-se que agora o corintians está pedindo arrego porque está sendo ridicularizado em todos os níveis. Agora, acenam com a bandeira branca. A verdade é a seguinte sr. Lang, pau que bate em chico, bate também em francisco.

  4. Boa Noite Chico!! Encontro estranho esse né´! Mas tds nós sabemos que isso acontece muito,é normal! MAs poderiam pensar um pouquinho antes de sair por ai dando declaraçoes que provocam reaçoes violentas por parte da torcida! Mas acho mesmo que só marcaram esse encontro, para resolver o assunto dos direitos das transmissoess,pra mim Andres Sanches ta fazendo de td pra conseguir mais aliados com a GLOBO!!E pode ter certeza, nao demorara muito para que um deles de declaraçoes provocativas ao outro!! Enfim, isso nao leva a nada! Paz no futebol, e viva sim a rivalidade dentro de Campo! Abcs! Chico! Volta Carlitos Tevez! Tico Azevedo

  5. PARABÉNS!! Finalmente vejo um jornalista comentar sobre essa diferença de tratamento da imprensa, entre Corinthians e São Paulo. Já cansou essa história, de que tudo o que o SP faz é perfeito, de primeiro mundo… é uma arrogância sem limites, aí quando vão falar do Corinthians é sempre pelo lado negativo, sempre buscando um defeito aqui e ali… essa história já cansou, e parece que finalmente está mudando. Aí quando falam do LF é porque tem “casa” pra isso, esquecendo que quem não tem casa também tem valor… ou o Milan tem estádio próprio, por exemplo? O Inter de Milão? Acontece que ninguém fala disso! Sem falar que isso menospreza quem é humilde. Arrogância sem limites! Falavam antigamente da velha história do “maior estádio particular do mundo”, que por sinal foi construído com dinheiro público, com ajuda do governo do estado de São Paulo, mas isso ninguém fala! Agora quando é estádio do Corinthians, não…. metem o pau! Além da diferença de tratamento da imprensa, tem também o mal-caratismo desses que não tocam nesses assuntos.. quando é São Paulo, tudo é bonitinho, quando é Corinthians, tudo é mal feito… só que agora isso está mudando. O Corinthians está construindo um CT muito melhor que os rivais. Deu o chapéu no SP, tomando a copa do mundo deles, e que agora vai ser no estádio do Corinthians… isso deve incomodar muita gente, deve ter muito narciso por aí que se gabava o melhor, e que agora acha que tem muito cotovelo pra sentir dor… e como você diz, tenho DITO!

  6. Chico Sastifações esta falando com voçe voçe é mais um louco do bando.Chico fala pro Andrez que o Corinthians presiza de um goleiro e de um meia Sem essa de comprar zagueiro Ruan.É fim de carreira O chico manda um abraço pra jente ai da gazeta Vejo voçes todos os dias as 18:00 tchal.

  7. Aí Chico, sou santista, mas assisto quase que diariamente o Gazeta Esportiva. E gosto do seu jeito de comentar futebol, bem parecido com os bons e velhos papos de botequins, seu saudosismo e principalmente a maneira simples de enxergar e entender o futebol. Mas hoje você pisou feio na bola. E isso sempre acontece quando você deixa extrapolar seu lado torcedor. Você disse que o São Paulo deu vexame na derrota para o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Brasil, e disse que o time pernambucano é bem pior que o Tolima-COL, por estar atualmente na 4ª divisão do futebol brasileiro. Ora, tudo porque o Tolima eliminou o Corinthians da pré-Libertadores. Se fosse o São Paulo no lugar do Corinthians, eu duvido que o Tolima tivesse o mesmo feito. E independentemente se o São Paulo vai ou não avançar à próxima etapa da Copa do Brasil, todo mundo sabe que foi um acidente de percurso e que o São Paulo é infinitamente superior ao time do Santa Cruz. O problema é que muitos corintianos como você ainda não conseguiram esquecer o fiasco da desclassificação para o modesto Tolima e tampouco o centésimo gol do Rogério Ceni no último domingo, justamente em cima de vocês.
    De qualquer forma, um grande abraço.

  8. …tentaram roubar na mão grande o estádio do palestra,
    só tem estádio por que tomaram dinheiro do povo do estado de são paulo.
    fizeram amistosos no Japão e se acham campeões mundiais,
    pra ganhar a Libertadores, ou entram pulando a etapa de grupos,
    ou consenguem inverter nos bastidores o mando de jogo da final.
    Só ganham brasileiro quando os outros times entregam.
    Comemoram 100 gols quando só tem 97.
    Só consegue fazer marketing, quando fala no nome do Corinthians.
    Fala que é time de elite mas só enche estádio quando é de graça e não tem jogo de futebol.
    Aliás dá prá confiar num time que se orgulha de ter o maior mastro do mundo para uso interno próprio.
    Eu entendo a revolta deles, fazem de tudo, prá ganhar tudo de qualquer jeito, aí vem a FIFA, faz um Mundial no nosso quintal, e a gente ganha na molezinha….
    O maior titulo Mundial de todos os tempos é o do Corinthians porque eles não esquecem e não param de falar.
    Vai Corinthians…

  9. Chico…
    …tentaram roubar na mão grande o estádio do palestra,
    só tem estádio por que tomaram dinheiro do povo do estado de são paulo.
    fizeram amistosos no Japão e se acham campeões mundiais,
    pra ganhar a Libertadores, ou entram pulando a etapa de grupos,
    ou consenguem inverter nos bastidores o mando de jogo da final.
    Só ganham brasileiro quando os outros times entregam.
    Comemoram 100 gols quando só tem 97.
    Só consegue fazer marketing, quando fala no nome do Corinthians.
    Fala que é time de elite mas só enche estádio quando é de graça e não tem jogo de futebol.
    Aliás dá prá confiar num time que se orgulha de ter o maior mastro do mundo para uso interno próprio.
    Eu entendo a revolta deles, fazem de tudo, prá ganhar tudo de qualquer jeito, aí vem a FIFA, faz um Mundial no nosso quintal, e a gente ganha na molezinha….
    O maior titulo Mundial de todos os tempos é o do Corinthians porque eles não esquecem e não param de falar.
    Vai Corinthians…

  10. bom chico.gostei do que vc disse hj no gazeta esportiva,a respeito do clube sãopaulino ser tão blindado pela maioria da mídia.até o neto,deitou o pau no dentinho e no alessandro,mas defendeu os pittys do rogério ceni ontem no jogo contra o santa.esse ja está caindo no conceito de muitos.deve ser só mais um,que faz valer do café que o spfw oferece,para que a imprenssa cale a boca e faça de conta que ñ ve nada.quando é pra falar mal de corinthians,palmeiras e santos,ninguém tem pudor nenhum.pelo contrario.até inventam coisas.afinal de contas,o que acontece com essa parte da imprensa,que é um lixo deplorável?responde ai?

  11. ISSO É BOM, PORQUE BRIGAS NAO LEVAM A NADA MESMO, TENDO UNIAO O FUTEBOL PAULISTA FICA MAIS FORTE. FUTEBOL É LAZER, DIVERSAO, E NAO GUERRA, VISTO QUE NAO SE PODE VENCER TODAS, SE FOSSE ASSIM NAO TERIA SENTIDO A DISPUTA POIS TERÍAMOS OS VENCEDORES SEM DISPUTAR NADA.
    E NO MAIS, O M AIS GOSTOSO DE ASSISTIR UMA BELA PARTIDA BEM DISPUTADA SERIA OS GOLS COMO ERA ANTIGAMENTE, PLACARES ELÁSTICOS, O FUTEBOL DE HOJE PREZA MUITA MARCAÇÃO E POUQUISSIMOS GOLS, FICA CHATO DE ASSITIR, SEM GRAÇA, DÁ SONO, MUITOS CHUTÕES E PONTAPÉS, COTOVELADAS, O ANTIJOGO ESTÁ PREVALECENDO COM A CONIVIENÇA DOS ÁRBITROS.

  12. Chico, voce e alguns outros jornalista de São Paulo são os unicos responsaveis por esta encrenca toda, pois só sabem inventar fofocas no dia a dia…principalmente pq não admitem que o Corintians é hoje, motivo de gozação e chacota do futebol brasileiro..

  13. ESSE BLOG DO CHICO MAOZINHA DESCASCADA SO COLOCA MENSAGENS QUE INTEREÇA A ELE E AO TIME DELE ESCONDE AS VERDADES SE FALAR MAL E APAGADO DO BLOG PARABENS MAOZINHA ROSA AGORA SABEMOS O TIPO DE JORNALEIRO QUE VC E ESCONDE A VERDADE IGUAL SEU PRESIDENTE FRUSTRADO VEJA A REPORTAGEM DA REDE RECOR QUE FALA DAS PROMESSAS DO PRESIDENTE CARA DE ABACAXI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SERA QUE VAO ME CENSURAR NESTE COMENTARIO TAMBEM?????????????????????

  14. Essas briguinhas entre o Andre Sanches, cara comida por cupim e o Jevenal, o pinguço, não passa de teatrinho para mudar o foco da maior rivalidade que existe entre Corintia e Palmeiras. E tenho dito…

  15. UM PROGRAMA DA GLOBO, ZOOU COM O CURINTIAS NO DIA DA MENTIRA KKKKK
    MOSTRARAM A TORCIDA COMEMORANDO UM TITULO DA LIBERTADORES, KKKKK
    TODOS QUE ASSSITIAM RIRAM MUITO E OS PENÁCEOS FICARAM IRRITADÍSSIMOS DIZENDO FALTA DE RESPEITO, MAS POR ACASO OS PENÁCEOS RESPEITAM ALGUEM ? CHUMBO TROCADO NAO DÓI HEIM PENÁCEOS. KKKKKKK

  16. 01/04/2011 – O DIA DA VERDADE .

    – PSCINÃO DA LEONOR VAI FAZER ABERTURA DA COPA EM 2014.
    – ROGÊRIO CENI 100 COPA DO BRASIL.

  17. Olá, Chico e amigos da GE,
    Seria legal ler aqui na página SOMENTE comentários sadios, feitos por gente de bem, porém a maioria tem como objetivo propagar a violência.
    Comemorações, provocações, dancinhas, pode até ser aceitável no esporte, mas coisas além disso podem beirar o limite para incitação à violência.
    >
    E acho que esta página da GE tem um PAPEL IMPORTANTE nisso tudo: eu acho que a GE deveria filtrar TODOS os comentários e ELIMINAR os comentários nocivos.
    Aí vai aparecer alguém para dizer que isso é censura, mas não se pode dar liberdade para idiotas inconsequentes que não a utilizam de forma sadia, talvez por se escondem atrás do anonimato.
    Acho que TODOS os comentários SÓ poderiam ser publicados se realmente tivessem a ver com o assunto da matéria, pois tem gente que nem lê a notícia e entra SÓ para escrever ofensas.
    Já fiz provocações também, SEMPRE em resposta a comentários estúpidos, mas isso é uma reação a algo nocivo.
    Na maioria das vezes não dá vontade de escrever, pois em seguida alguém que fará um comentário ridículo, nocivo e mal-intencionado.
    Gostaria que fosse realmente um local sem comentários nocivos (com filtros) asssim, eu e outros milhões de leitores de todos os times teriam MAIS PRAZER EM LER e PARTICIPAR. Se ficar como está, um dia aqui se tornará um espaço exclusivo para ofensas.
    Prova maior de que a coisa tem jeito são os comentários sadios de algumas pessoas decentes e bem-intencionadas. Por enquanto são poucos por falta de interesse em compartilhar espaço com outros comentários nocivos, mas acredito que um dia 100% dos comentários serão decentes.
    Repito: Comemorações, provocações, dancinhas, pode até ser aceitável no esporte (afinal, é muito bom torcer, vencer e se divertir), mas coisas além disso podem beirar o limite para incitação à violência.
    >
    E eu quero mais do que uma trégua entre dirigentes, eu que é PAZ NO FUTEBOL.

  18. ROGERIO 100 GOLS 100 COPA DO BRASIL…3 MUNDIAL LIGITIMOS…3 LIBERTADORES…3 VEZES CAMPEAO BRASILEIRO CONSECUTIVOS….QUE CURRICULUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. saum paulinu é tudo viado, viuvas do gay do raí hushuahushusa
    o gaugério ceni cansou de dar o cu e agora ta com a guitarra do gay do juvenal no rabo kkkkkkkkkkk
    eles comemoram o maior panetone do mundo cheio de frutinhas, bicharada, la na gaiola das loucas vocês sao freguesas kkkkkkkkkkkk

    Vamos pra cima delas TIMÃO, da bicharada kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Tem uns idiotas que querem comparar Dentinho com Rogério Cem, isso não existe é muita diferença, agora parabens torcida Corinthiana pela conquista da Libertadores.

  21. Temendo o avanço da Record nas negociações com São Paulo e Flamengo, a Rede Globo deve se reunir esta semana com os clubes.

    Embora encontre resistência da CBF, a informação é de que a emissora oferecerá valores próximos ao do Corinthians para o Tricolor, além de modificar a grade de transmissão, desfazendo a “punição” que previa menos jogos da equipe em sua telinha.

    Mesmo assim, há quem diga que a proposta pode ser recusada pelo Tricolor, que receberia bem mais em caso de união da Record com a RedeTV.

    No caso do Flamengo a negociação será ainda mais difícil.

    Se cobrir a proposta da Record, que, segundo dizem é três vezes maior do que a da emissora carioca, a Rede Globo colocará em maus lençóis outros presidente de clube, entre eles o do Corinthians, que fechou por muito menos.

  22. AI CHICO SOU AQUI DO RIO E ACHAVA QUE VOCÊ NÃO PASSAVA DE MAIS UM COMENTARISTA BAIRRISTA , MAS COM O TEMPO ,VI QUE VC É “APENAS” UM SUPER PROFISSIONAL BEM HUMORADO E CORINTIANO , PARABÉNS BICHO.

  23. O spfc é muito maior que a Globo!
    Genti, vamos boicotar a Globo, a gente assiste o Futebol na Rede TV!
    E a novela a gente ve na Record!
    Só num vou deixar de ver o Thiaguinho Leifer…ele é um gato né?
    Nós somos SOBERBANAS!!!

  24. essa palhaçadinha entre jj e andrés desmanches já passou da hora de acabar, em 2009, qdo o gordito jogou bem, o timão deixou de ganhar horrores por não usar o salão de festas de nossas conquistas, tudo por conta dessa bobeira. agora as meninas do morumbicha ficam aí de birrinha, só pq o timão dá mais audiência e assim, logicamente, deve receber mais em direitos de transmissão. e como sempre é o clube que fica de escanteio, em nome da vaidade de alguns dirigentes amadores e pouco inteligentes.

  25. – Saiu no dia da mentira, que o timão vai participar do torneio ” toyota” desculpa torneio bambi vai dar direito a vaga na libertadores!

  26. OS CURINTIANOS, SAO OS MAIS GOZADOS DO BRASIL, TODOS RIEM DESSE TIMINHO MUNICIPAL, ATÉ A GLOBO FEZ POUCO CASO DO TIMINHO SIMULANDO UMA FINAL DE LIBERTADORES KKKKKKKKKKKK

  27. ROGERIO 100 GOLS 100 COPA DO BRASIL…3 MUNDIAL LIGITIMOS…3 LIBERTADORES…3 VEZES CAMPEAO BRASILEIRO CONSECUTIVOS….QUE CURRICULUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora aposentado é sentar no banco e ver o julio cesar jogar.

  28. Liedson, Adriano, Dentinho, Jorge Henrique, William…o ataque é muito bom…mas me ajuda Chico…como a bola vai chegar neles?
    Não temos mais Rivelino, Neto, Marcelinho, Ricardinho, Roger, Douglas, nem Bruninho César a gente tem! Tá feia a coisa!
    Sem falar outras posições…precisamos de 1 meia, 1 goleiro, 2 laterais, e um zagueiro!
    Só comparar:
    Santos: Paulo Henrique Ganso
    Palmeiras: Valdívia
    São Paulo: Lucas
    Corinthians: Morais

  29. acho que presidente tem que ser menos torcedor possivel.não tem que ficar se envolvendo com “torcedores profissionais´´.assim como errou o Belluzo na infeliz frase contra rival no reduto palmeirense.devem ser éticos na condução dos interesses do clube.

  30. Denis, não vejo dessa maneira. Se falam da estrutura tricolor é porque têm motivos. A maioria dos programas de esporte tem corintianos em seus estafes e, portanto, o SCCP sempre é bastannte falado. E o CT Joaqum Grava está longe de ser o melhor: quando chove não há treino pq o sistem a de drenagem é inexistente. Uma vergonha!

  31. É CHICO O PRESIDENTE DO SEU TIME TA ARREGANDO AGORA PRIMEIRO VIU QUE PERDEU MUITO DINHEIRO NAO JOGANDO NO MORUMBI E AGORA DEPOIS DA APRESENTAÇÃO DO LUIS FABIANO VIU QUE NAO IA COLOCAR 1000 PESSOAS NA FAZENDINHA SEM NUMERO ENTÃO CHUPA GALINHADA QUE VOCEIS MERECEM

  32. O MEU CHAPA! O A ESSÊNCIA DO FUTEBOL SEMPRE ESTARÁ ABERTA PARA TIRAÇÃOES, CRITICAS, XINGAMENTOS,BATE -BOCAS PORQUE É UM ESPORTE VIRIL, DE HOMEM E NÃO DE DONZELOS COMO VC! POIS PESSOAS CHEIAS DE SENSIBILIDADE COM VC, DEVERIA IR ASSISTIR PEÇA DE TEATRO OU ASSISTIR BALÉ, APOSTO QUE VC É BAMBI.

  33. ola chico lanque,sou seu grade fã,como de todos ai da gazetanão perco um programa.mais não guento mais vc espetar o time do alheio.reparaum pouco o seu,vc ta com dor de cotovelo ,valeu abração.
    .SPFC.

  34. chico lang, você têm que o Dentinho que não dá retorno pro corinthians juá está ficando velho, até agora não foi decisivo pro corinthians em nada……….

Comentários fechados.