Depois da festa, da mentira o vexame do São Paulo

Depois de derrotar o Corinthians Paulistão e quebrar um tabu de onze anos; de o goleiro Rogério Ceni marcar o 98.o gol da carreira (pela Fifa); e Luís Fabiano ser apresentado em uma festa cheia de badalação, o São Paulo deu grande vexame na Copa do Brasil. Perdeu de 1 a 0, em Pernambucano, na partida de ida, E ainda por cima o gol foi contra de Rodrigo Souto. O Santa ainda perdeu um jogador por cartão vermelho, Leandro.

Deu tudo errado para a equipe do técnico Paulo César Carpegiani, que estava visivelmente com o “rei na barriga”. O time da casa, comandado por Zé Teodoro, mostrou-se aguerrido, bem disposto taticamente no gramado, principalmente com o atacante Gilberto (pretendido pelo Corinthians) infernizando a defesa adversária.

Dagoberto chegou a marcar um golzinho, aliás, em completo impedimento. Mas veio o castigo. O “fenômeno” Gilberto foi à linha de fundo e cruzou. Rodrigo Souto tentou cortar e mandou para o fundo das proprias redes: 1 a 0, gol contra. Bateu o desespero. Lucas, bem marcado, nada fez em campo. Fernandinho só caia e Dagoberto, reclamava demais.

O badalado Rogério Ceni, na hora do sufoco tentou “apitar”o jogo e levou cartão amarelo, para o delírio da simpática torcida pernambucana, que vibrou demais com a vitórias

. Agora, na partida de volta, Santa depende apenas de um empate. São Paulo de uma vitória com dois gols de diferença.

Que dureza!

E assim caminham a justiça e a mediocridade….

47 comentários

  1. FAZ O NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO AMEM PARA O SÃO PAULINO

    QUE ELE VAI SABER O ESPÍRITO DO SANTA CRUZ

    UM ABRAÇO

  2. Chora invejoso.

    Fui ao Morumbi ontem.45.000 pessoas no mínimo

    Domingo fui à Arena Barueri,ver o centésimo gol do Rogério Ceni no centenário do seu time.

    O Santa Cruz é mehor que o Tolima kkkkkkkk

    Vexame?? Tem o jogo de volta (são dois jogos pra sua informação)

    A propósito, o Corinthians não ganha jogos fora do Estado de São Paulo a seis meses e meio. V-E-X-A-M-E. Eu só vejo vexames assim em times da segundona.

    E assim caminha a inexpressividade

  3. Eu presenti essa derrota,como havia feito contra o Paulista.e contra o Mirassol o bicho vai pega também,tendo tudo para arrancar 1 pontinho na casa rosa.

  4. OI CHICO TODOS CORINTIANOS SÃO IGUAIS NÃO SI CONFORMA COM O ROGÉRIO TER FEITO O CENTÉSIMO GOOL FICA FALANDO QUE É 98 VCS QUERIAM TER GANHO ALGUMA COIZA NO CENTENARIO VCS GANHARAM KKKKKKKKKK O 100 DE ROGÉRIO CENI

  5. Chico, bom dia.

    Parece que sua quinta feira não sera boa, hein ?
    Estudos científicos de grandes institutos, demonstram que rancor, raiva,inveja e magoa matam. Sabia ? É só uma questão de tempo.
    O figado e o coração vão deteriorando-se.
    Chico, se cuida. Depois de uma certa idade, isso tudo se potencializa.
    Não ter estádio, não é crime……..
    Não ter time, também não…………
    Vocês corintianos, deverima ver a vida de maneira mais leve e suave……….Respirem fundo, mantenham a espinha erecta e a cabeça livre. É verdade que é um bando de louco, sem noção, mas, não custa tentar. Sonhar, não faz mal à ninguém………
    É melhor um terrão do que nada, concorda ????
    Um bom dia para você, para o Sanches Mala e toda nação corintiana.
    Afinal, são todos abnegados de uma causa, né ???????
    A questão sòmente é saber, qual é essa causa.

  6. Ah!! em tempo: quem pelo menos têm uma casa, pode pinta-la da cor que quiser, não ??
    Quem não têm, vai pintar de que cor ?
    Cor de vento ?

  7. Assisto vcs. as 18 hs. todos os dias, quando estou em casa, domingo 21,30 hs. , fico feliz pois se não existe o Corinthians e sua fiel torcida, como viveriam os tristes, vaidosos e invejosos das outras torcidas?
    Quanto ao São Paulo, Rogério Ceni é um dissimulado ( Lobo em pele de cordeiro) pois quando fala do coração é que se ve a verdadeira intenção.
    Eles dizem que tem casa, LEMBRE A ELES QUE ESTA CASA ELES NÃO COMPRARAM NEM CONSTRUIRAM, FOI GANHA COMO SEM TETO E SEM TERRA, POIS SÓ TINHAM SEDE ALUGADA NA AV. IPIRANGA, QUANDO SRS. GOV. E VICE SÃO PAULINOS AO RECEBEREM TERRENO DOADO PELO ADHEMAR DE BARROS PARA VALORIZAR CHACARA LEONOR ( DA FAMILIA DELE) APÓS COMPRAR FACULDADE MATARAZZO HOJE PALACIO DO GOVERNO, OBRIGOU POR GOVERNADOR AS EMPREITEIRAS DE OBRAS DO ESTADO COM AS “SOBRAS” DAS OBRAS ERGUEREM O ESTADIO.
    Nós os mais “antigos” lembramos da história, por que não está no museu deles SEM TETO E SEM TERRA da época?
    Continue a não aceitar desaforos dos “outros” inclusive seu colega Flavio Prado que já foi mais moderado e humilde.
    Grande abraço a vcs.

  8. E aí Chico
    Deixa os bambis comemorarem isso para o resto do ano(98 gol do Rogério Gay Ceni),porque o futebol deles tá pequenininho.Dá-lhe Santa Cruz

  9. Ao invez de criticar o Rogério pelo 100º gol marcado contra vocês, teria que agradecer por ter dado a chance de vocês ficarem conhecido no mundo inteiro, seu mal agradecido, e não se esqueça que quarta tem a volta do jogo ai eu quero ver esse tal de Santa Cruz dançar o verdadeiro samba e você comentar a vitória do tricolor na quinta.
    Aproveitando a casa do Andrez Sanches está caindo quero ver você defende-lo das suas maracutaias.

  10. Prezados, é engracado o sao paulino falar das suas glorias nao é, e sempre ficar falando do rebaixamento do Corinthians, mas se esquece de um detalhe, do rebaixamento no paulista em 91, isso mesmo, no paulista que eles tanto crucificam. Com certeza os mais velhos sabem do que estou falando, aos mais novos e sem esclarecimento aqui vai.
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

  11. O MEU CORAÇÃO É SÓ DE JESUS E A MINHA ALEGRIA É O SANTA CRUZ!!!!! Vamos cantar!
    Viver a sombra dos gigantes é fácil, até cair na rotineira mediocridade. Chico o FARSANTE CENI fez 98 gols, mas para estar na sombra diz que é cem, e LUIZ FAZ DE CONTA virou santo? Não tem mais passado? Não é mais PIPOQUEIRO? KKKKKK HÁ como vai ficar a casa própria? Vai vira um PANETONE VELHO? KKKKKKK, Chico, diz para gente, é mentira?

  12. Julinho, porque tanta rancor? O grande FARSANTE CENI fez 98 gols e não Cem, mas te entendo, ser pequeno machuca muito, ter que conviver com uma festa para um PIPOQUEIRO

  13. Julinho, porque tanto rancor? O grande FARSANTE CENI fez 98 gols e não Cem, mas te entendo, ser pequeno machuca muito, ter que conviver com uma festa para um PIPOQUEIRO é dolorido, ou ele deixou de ser? Queridinho, sua casa velha que era nosso salão de festa serve para colocar apenas cinco mil beldades e não servirá para mais nada, Aiii. kkkk. Agora, bater assim no presidente da REPÚBLICA POPULAR DO CORINTHIANS já é dor de corno, e vindo de um ser delicado como você é muito, mas muito pior, que pena o mundo não é colorido como quer, é quase todo preto e branco. kkkkkkk

  14. É isso aí Chico! Continue defendendo nosso Timão, e a bambizada rosada vai continuar “enlouquecida”.

    Abraços

  15. Chicão,
    Como tem nego bobo nesses comentários!!! Gostaria de ver qualquer um desses, que se julgam os espertalhões, dizerem essas coisas na sua cara… bando de covardes.
    De resto, não foram ANOS e sim JOGOS o tabu do SP contra o Corinthians (na primeira linha do seu post).
    Abração.

  16. Chico realmente é assim mesmo quem não tem humildade e se acha quebra a cara logo em frente, foi rápido o apagão depois que fizeram um zumzumzum por causa de um gol e de uma vitória suada depois de quatros anos pareciam que tinhan ganho o título mundial que aliás não o tem porque a copa do Jipp não é reconhecida, e a tão apregoada casa que não passa de estádio velho ultrapassado cheio de problemas tanto que a FIFA vetou perderam para um time da quarta divisão e apavoraram tanto que o goleiro que em são paulo apita jogos tentou fazer o mesmo no desespero e tomou amarelo deveriam dar o vermelho por desrespeito ao adversário tentando fazer com que o jagodor do valente santa cruz saisse rápido de campo que coisa linda o desepero da bambizada em recife e assim caminham a prepotencia e a arrogancia, um abraço Chico.

  17. FALOU E DISSE CHICÃO!! O PIOR DE TUDE VAI SER CORRER O RISCO DE SER ELIMINADO POR UM TIME DA QUARTA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO, OU SEJA SÉRIE “D”. É O TAL NEGÓGIO QUE ELES AINDA NÃO APRENDERAM, TÍTULOS PASSADOS, SEJAM ELES GRANDES OU NÃO, OS MESMOS NÃO ENTRAM EM CAMPO. É POR ESSAS E OUTRAS QUE COMPETIÇÕES COMO A COPA DO BRASIL TÊM SUAS PECULIARIDADES, MOSTRANDO QUE MATA-MATA É UM SISTEMA QUE PRIVILEGIA QUEM SE SAI MELHOR EM DUAS PARTIDAS. OUTRO PONTO IMPORTANTE A SE COMENTAR TRATA-SE DAQUELE LANCE DUVIDOSO DO ALEX SILVA NA ÁREA DO SÃO PAULO QUE O ÁRBITRO PREFERIU NÃO MARCAR O PENALTY PARA O SATA CRUZ. CASO ELE OPTASSE PELA MARCAÇÃO EU ACHO QUE A VACA IRIA PRO BREJO MAIS FÁCIL AINDA!!!

  18. CHICO, MAIS A GENTE TBM TEM CULPA, ELAS JÁ TINHAM FALIDO 2X, E NA TERCEIRA FOMOS AJUDAR E FIZEMOS O “JOGO DAS BARRICAS”, ONDE TORCEDORES DE TIMÃO E PALMEIRAS PASSAVAM PELO PORTÃO PRINCIPAL E JOGAVAM ESMOLAS DENTRO DE UMA CAIXA DE PAPELÃO PARA AJUDAR ESSAS MENINAS A PAGAR A DIVIDAS DELAS, SINÃO O CLUBE IRIA SER FECHADO PELA TERCEIRA VEZ.

  19. Ei Chico
    Fazia tempo q nao li seus “posts”. Vc continua afiado…
    Texto completamente desesperado de alguem com uma dor de cotovelo q deve estar incomodando demais… E olha q sou PALMEIRENSE!!!!!

  20. Chico vc usa droga ?
    Ultimamente só tem falado groselha.
    Vai para uma clinica de reabilitação se tratar

  21. Como é de costume dizer chicão:”NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO”.KKKKKKKKKKKKKKKK PRA VOCÊS SÃO PAULINOS!!!

  22. A questão envolvida em relação a quem comprou ou não o seu estádio não é apenas algo relacionado à paixão ou qualquer outro sentimento, senão o de POLITICAGEM. Obviamente que o São Paulo só conseguiu o terreno para construir o Morumbi por conta de um lobby existente, assim como será construído o Fielzão. Especulação imobiliária e Personal Voting, além de favorecimento aos lobbistas de campanha é que estimulam esse tipo de construção “faraônica” em lugares ermos. Se observarmos estudos de cientistas sociais, percebemos que há uma fuga cada vez maior do centro e uma expansão dos “bolsões de riqueza” em forma de cone, direcionados a uma periferia previamente estabelecida. Rico, em cidades da América Latina, não quer morar no centro. A tentativa é de levar esse “bolsão de riqueza” para a Zona Leste. Mas o que observamos é que 200 milhões de reais serão “dados” ao Corinthians para a construção do estádio. Logicamente, a tentativa não é de somente fazer o supracitado, mas também promover campanhas eleitoreiras, pois as construtoras são as maiores financiadoras desse tipo de atividade, tendo em vista a Odebrecht.
    E tenho dito!

  23. XICO LANG, VOCê é o TIRIRICA DO JORNALISMO ESPORTIVO, LENDO SEU BLOG NÓS DESOPILAMOS O FIGADO, GARGALHADAS QUE FAZEM BEM AO CORAÇÃO. NUNCA VI TANTAS ASNEIRAS E HUMOR NUM SÓ TEXTO.

  24. Chico que dureza eim, nao tem noticias para colocar do seu timinho, ai tem que falar do seu maior rival, pelo menos estamos jogando, ao contrario do seu timinho que foi eliminado da libertadores e agora so tem o paulistinha..hahah toma um dreyer que dureza….

  25. Continua com gordura no cérebro, Lang? Luis Fabiano foi recebido com uma festa linda onde as outras torcidas e jornalistas não acreditavam na força da torcida tricolor. Querer menosprezar uma recepção como essa e diminuir o centésimo gol do mito Rogério Ceni é de uma ignorância tremenda.

  26. Marcos goleiro do palmeiras sem jogar é nota 1000, não é goleiro 100 “vergonha” de fazer palhaçada como fez em pernambuco para o brasil inteiro ver!
    – Quantas bolas ele catou na área e ficou enrolando, só não colocou lá…, porque ia falta bola para o jogo.
    – A verdade tem que ser dita para esse goleiro, o exemplo vem de berço.
    – Por isso que até hoje não serviu para representar o brasil.
    É UM MALA ! – COMO O MILTON NEVES DISSE.
    – Olha estou para dizer, que aquele gol de falta foi arrumado, senão o bambinho ia ficar 100 história para contar para os inocentes.

  27. PARA OS CURINTIANOS INVEJOSOS 100 COMENTARIOS …..AH OS 100 GOLS DO ROGERIO ESTAO NO SITE DA GLOBO.COM..E NAO E MOTAGEM OLHEM E SE DELICIEM COM OS GOLS DO MELHOR GOLEIRO QUE O MUNDO JA VIU!!!!!!!!!!!!!!!100.100.100.100.100.100.100.100.100.CHORA GAMBAZADA AGORA FICARAM CONHECIDAS NO MUNDO INTEIRO……….

  28. O mais gostoso nem foi o gol 100 em cima do corinthians, nem a quebra de um tabu de 3 anos (visto que uma temporada estavamos em divisões diferentes).. O mais gostoso foi ver a cara de bobo do chico lang e do andres na tv… a isso foi bom de mais.. saudações ao seu filho mais inteligente…

  29. bom, sou corintiano, ate posso dizer fanático, mas a verdade é que não por isso, devemos desmerecer a façanha do Rogério Ceni. Não é e nem nunca foi um goleiro excepcional embaixo das traves, vide os penaltis que ele pega, sempre dando passos largos pra frente…Mas que é algo de se admirar, um goleiro de um grande clube – sim, acho que o SPFC tbm é um grande do futebol brasileiro – consiga fazer 100 gols,(mesmo que sejam 98, Romário comemorou 1000gols, mas mtos de qdo ele era infantil, dente-de-leite, sei lá). Significa que ele merece respeito ñao só dos torcedores do time, dos jogadores companheiros de time e pq não dizer de profissão tbm, e tbm dos torcedores rivais. Futebol só é bonito se houver rivalidade, mas que seja sadia, que saibamos vencer e perder, as gozações fazem parte, mas os tabus, as discussões em rodas de amigos é que fazem do futebol o esporte mais emocionante da Terra! O SPFC perdeu pro Santa, O Timão perdeu pro Tolima, o Brasil perdeu pra França(nas copas)…Nem sempre, o melhor no papel vence, e a gozação faz parte…Mas acredito que não seja necessário fazer isso num veículo de comunicação como é a internet e a tv gazeta. Isso pode incitar a violência, pois a maior parte dos torcedores uniformizados não conseguem entender que na vida há vitórias e derrotas e no coletivo não se há um herói e um vilão! Todos ganham, todos perdem…
    Parabéns ao Santa, parabéns ao Ceni, e parabéns a todos que sabem aplaudir tanto na vitória qto na derrota. Assim, como foi Ronaldo no paulistão de 2009, com um golaço no Santos na final e no SPFC nas semis. Saiu de uma forma melancólica do meu Timão, e creio que em nenhum outro lugar sairia dessa forma(é atualmente o maior artilheiro em copas do mundo!). Gozação sim, provocação não!!!
    Espero que esse comentário seja aceito sr. Chico Lang. Obrigado.

  30. -TINHA QUE SER BAMBI ESSE TIAGO LEIFER MESMO, PARA FAZER GRACINHA NO GLOBO ESPORTE…. PORQUE QUE ELE NÃO PASSOU NO DIA DA MENTIRA ELE VESTIDO DE NOIVA.
    Obs. O timão deveria deixar no SAITE, para o mundo ver quem é essa figurinha cor de rosa.

  31. Boa tarde! Nobres tricolores não vamos perder no tempo em falar mal do CÚRITIANÚS, pois pode acreditar, os FILHOS deles são na grande maioria TRICOLORES. NÃO É VERDADE CHICO LANG? #TEM TROCO PARA 100#

  32. Vou resumir seu comentário Chico…
    O spfc está com o rei na barriga…são um bando de invejosos, mentirosos, e arrogantes!
    O Santa Cruz é um time humilde e batalhador, com uma torcida maravilhosa!
    Hj vai ser a luta de Davi contra Golias!
    Espero que o spfc caia diante de sua própria arrogância!

  33. Sempre admirei o Rogério Ceni, muito bom goleiro, até achava que ele deveria ir para a Copa, mas entendo pq ele não foi, questão de personalidade. Caiu a máscara ao dizer que fez 100 gols quando fez 98, caiu a máscara ao desrespeitar o Corinthians, caiu a máscara ao desrespeitar o Santa Cruz.
    O sao paulo é um grande clube, mas esta agindo como time de quinta, o que se planta é o que se colhe…
    O spfc vai se afundar em sua arrogância!

  34. E assim caminha a inexpressividade mesmo, não confiar no taco de seu time (para gerar renda no futebol em seu estadio)e fazer show de rock para manter um time. É parabens bambis vcs são geniais………………

  35. ALP
    O que gera renda mesmo são os jogos no seu estádio….A Fazendinha
    A titulo de curiosidade para os desinformados e fanáticos de plantão:
    Receitas de 2010
    SP 216MM
    Corinthias 215MM (concordo que deve melhorar quando construir um estádio, mas o problema é conseguir este investidor que não seja cofre público disfarçado de acordo com construtora e fundos do BNDS)
    Boa sorte!

Comentários fechados.