Estreia logo Adriano no Timão, pelo amor de Deus

Mais uma péssima partida do Corinthians no Paulistão. Desta vez, em Ribeirão Preto, contra o quase rebaixado Botafogo. O jogo terminou 0 a 0. Equipe sentiu muito as ausências de Alessandro, Dentinho (expulsos conta o São Paulo) e de Jorge Henrique (suspenso). Resultado deixa o Alvinegro Paulista em terceiro, porém, já classificado para a fase final do Paulistão. Sem estrear, Adriano já foi bastante lembrado.

Diante do desespero do adversário (prestes a cair para a Segundona), o técnico Tite optou por atuar nos contra-ataques. Muito fechado, com os laterais Moradei e Fábio Santos muito na defesa, equipe insistiu demais em jogadas pelo meio, esbarrando na zaga botafoguense. De novo, Liedson ficou perdido entre os zagueiros, com Willian e Moradei tentando jogadas isoladas, pessoais, também fáceis de serem neutralizadas.

A única bola que arrancou um suspiro da sofrida Fiel foi uma cobrança de falta por parte de Fábio Santos, ainda no primeiro tempo, que acertou o travessão do outro Júlio César, esse do Botafogo. Bruno César entrou na etapa final e o time melhorou um pouco, mas finalizou muito mal.

E assim caminha a mediocridade…

30 comentários

  1. Olá Chico, bom dia.

    Mais uma segunda feira daquelas hein ?????????
    Após o “sapeca iaia”, que o SPFC, aplicou no time da marginal sem numero, você escreveu alguma coisa como o prazo de validade do tal de Alessandro, estar vencido . Estou certo ??
    Agora, após o “maravilhosa” partida do time das cores monocromáticas, contra o Botinha de Riberão Preto, você escreve que o tal lateral direito fez falta ??
    Ah !!!!!!!!!!! Ocê tá de brincadeira !!!!!!!!!
    O dia que um time sentir falta de um jogador como o tal lateral direito, é melhor fechar ás portas………… e ir jogar peteca no terrão…………
    Pode não !!!!!!!!!! Deixa não !!!!!!!!Sanches Mala quer não !!!!!!
    Só falta escrever que o tal de Castan, faz falta………..
    E o Julio Cesar, mão de alface ????????
    Ocê tá de brincadeira………
    Apesar de tudo, boa semana.

  2. Isso mostra que o Curintias ainda está abalado com a derrota para o São Paulo e o gol 100 do Rogério!

    E pode ter certeza, que vai ser rebaixado no Brasileirão!
    Tomara! Estamos torcendo!

  3. O Tite mais parece Alice no país das maavilhas. Agora vem dizer que o time jogou bem… contra o São Paulo a mesma conversa e tome taca!
    Afinal, qual foi mesmo o título importante que esse retranqueiro/filósofo ganhou?! Tá na hora do timão contratar um treinador de verdade. Quanto ao Tite, que tal ele trabalhar com palestras de auto-ajuda? Ou então aprender a falar a linguagem dos boleiros? “construir a titularidade”, “jogar com mais intensidade”! Ah pára vai!

    [email protected]

  4. Esse Adriano Imperador vai esculhambar o curintia, acho é pouco. Palmeiras Campeão!!!!!!!!!!

  5. Chico Lang é verdade que o meio-campo Diego que joga na Alemanha pode vir ao Corinthians para o Brasileiro?

  6. Chico com todo respeito, falar que o Alexandro faz falta é brincadeira esse múmia está no Timão a quatro anos enganando fez um gol eu acho nesse tempo todo, nem Dentinho e nen Jorge Henrique fazem falta o Timão precisa é contratar e muito desde goleiro,laterais,zagueiro e meia de preferencia dois um direita e um esquerda atacante vindo o Gilberto, com o adriano não precisa se não contratar o brasileiro vai ser vexatório espero que o Andrés se mexa e mone time, um abraço a todos os corintianos.

  7. MAOZINHA DESCASCADA!!!O CURINTIA COMO VC DIZ E O MELHOR TIME DO MUNDO POR QUE VC ESTA IMPLORANDO PRO ADRIANO JOGAR LOGO…QUANDO JOGAVA NO SPFC E NO FLAMENGO NAO VALIA NADA AGORA E A SOLUÇAO DO SEGUNDA DIVISAO”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. QUANDO ADRIANO JOGAVA NO FLAMENGO E SÃO PAULO PRA VOCE ERA UM LIXÃO, AGORA É O MAIOR JOGADOR DO MUNDO, OU TU É CARA DE PAU, OU É DÉBIL MENTAL MESMO.

  9. Entao chico o adriano vai arrebentarr vai ser o artilheiro do brasileirao e ajudar no titulo do timao precisamos de um 10 urgente e um sagueirao por favor pare de pegar no pe do julio cesar e cria do timao onrra com carater a 1 do timao coisa q o felipe nao tinhao abraçao vc e e dezz e pau nos babysss Bruno santanna tucuruvi sz norte sp

  10. Chico Lang, vc é o kra!!!!
    Corinthians vai ser campeão paulista e o Adriano (pé de pilão) tem q entrar logo…
    Pena q o São Bento de Sorocaba caiu, senão o ano ia ser perfeito….
    Fala alguma coisa do São Bento aí na Gazeta Esportiva….
    abraço

  11. Não sei se vc tera coragem de postar isto, porem eu tenho uma pergunta e tbm a resposta, quem foi o maior idolo do Ultimão? Rivelino a ta quantos titulos ganhou? A maior vergonha deste pais é este time, nunca um time brasileiro caiu de forma horrivel em uma pre libertadores, ate o São Caetano chegou em uma final sulamericana e o Corinthians eu desisti deste time, aqui um torcedor revoltado, acabei pesquisando mta coisa, ate que o maior rival do Palmeiras nem é mais nos, pq não fazemos nda de mau a eles, nos eliminaram duas vezes em libertadores perdemos duas finais de estadual e so ganhamos uma em 99. o q pensar deste time Chico?

  12. BOA NOITE CHICO..
    QUERO LHE DESEJAR PARABÉNS POIS SEU JEITO DE TRANSMITIR A NOTICÍA É UNICO POIS VOCÊ CONSEGUE UNIR TODO O SEU VASTO CONHECIMENTO COM SUA LINDA PAIXÃO PELO CORINTHIANS….PARABÉNS CHICO VOÇÊ É UNICO NA TV BRASILEIRA…
    QUANDO VOÇÊ PUDER MANDA UM ABRAÇO PRA SANTA FÉ DO SUL(INTERIOR DE SÃO PAULO)POIS AKI SOMOS TODOS APAIXONADOS PELO SEU TRABALHO…
    (VOLTA CARLITOSSS)BRIGADO CHICO.

  13. Vc no fundo tem muita inveja do tricolor!!!!!!!!!!O Adriano não sabe a barca que ele entrou!!!!

  14. Chico Lang o Corinthians virou vitrine para a empresa do Ronalducho o Imperador do Pó vai terminar a carreira no timinho cheirando e tomando todas assim como a maioria dos torcedores.

  15. nao vejo a hora do imperador estreiar pelo timao e fazer gol e calar a boca dos invejosos

  16. O CURINTIA MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE E UM AZILO…RC..R9…AGORA SEEDORF QUE VAI VIR PASSAR FERIAS..NOS TEMOS O ATACANTE TITULAR DA ULTIMA COPA SE CUIDEM ELE ESTA QUASE PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. O SEEDORF DISSE, NAO QUERO IR PARA O TAL CURINTIAS, PREFERE CONTINUAR NA EUROPA E JOGANDO EM GRANDES CLUBES, ELE PESQUISOU NO SITE DO TIMAO E NAO VIU NADA DE GRANDEZA NAS CONQUISTAS, SÓ TITULOS MODESTOS E ATÉ DE EMPRESAS, DISSE, NAO QUERO JOGAR EM CLUBES MODESTOS KKKKKKK QUE CHAKOTA HEIM KKKKKKK

  18. Oi Chico,
    Gosto muito de vc acho vc uma figura.
    Muita gente critica vc pelos seus comentários e por ser Corinthiano.
    Mas vc é muito democrático e publica tudo.
    Quem observa o que vc diz, consegue perceber que vc fala muitas verdades e de uma forma divertida.
    Não considero vc imparcial, afinal de contas vc é declaradamente Corinthiano. Parciais são aqueles que dizem não ter time, mas sempre que fazem um comentário nota-se que possuem segundas intenções.
    Sinto saudade do Avallone, afinal além de conduzir bem o programa ele sendo Palmeirense fica tudo mais interessante.
    Gosto muito do Celso, e os comentários ponderados dele quando somados aos seus ou aos do Garrafa, tornam o programa mais interessante. A Michelle dispensa comentários, além de linda, alto astral, inteligente, ela evoluiu muito, muito mesmo ao longo do programa. A voz dela e a capacidade de dicção são impressionantes. E não estou falando isso pq eu gosto dela, pq eu não gosto eu amo!

  19. Não sei se é Vênus ou Afrodite, Deusa Grega…
    Michelle, aqui estou inteiro ao seu dispor. Princesinha!

  20. compara ronaldo com kia foi a maior burrise que eu ja ouvi de um comentarista . o ronaldo e indulo do meu timao so sendo puxa saco do kia pra fazer esse tipo de conparacao

Comentários fechados.