Tricolor: um duplo zero

Fotos: Staff Images / CONMEBOL

Deixemos de parangolés: o São Paulo lutou muito mas não jogou nada diante do Racing em Avellaneda.

Sua sorte foi a de que o time argentino, um dos grandes de lá – até dizem que era o preferido do ditador Perón, Perón, Perón! – foi bem incompetente pra criar um número de chances de gol que lhe valesse a vitória. Praticamente, todas as suas investidas eram conjuradas por Miranda, a maior expressão tricolor nessa partida.

Na verdade, a única oportunidade de fato do Racing foi aquela bola disparada por Sigali que se chocou com o travessão de Volpi, logo aos 15 minutos da etapa inicial.

A resposta tricolor foi um cruzamento de Reinaldo que Luciano, sozinho na área, girou para defesa do goleiro.

De resto, foi o Racing tentando coordenar seus ataques, enquanto o São Paulo parecia incapaz de contra-atacar.

E assim a bola rolou tediosamente, intercalada por uma sucessão de faltas de lado a lado. Faltas que acabaram resultando na expulsão de William, mal entrado no lugar de Luan.

Seja pela disposição física dos jogadores tricolores, seja por incompetência dos argentinos, o fato é que isso acabou não fazendo nenhuma diferença e o jogo terminou como começou: 0 a 0.

Nada mal para o São Paulo que segue sem perder e na liderança de seu grupo da Libertadores.

4 comentários

  1. Muito mal o São Paulo. Alguns jogadores foram péssimos como liziero,Benítez,Pablo etc. Miranda e Volpi 10 !!!

  2. Helena bom dia, dos que jogaram ontem somente se salvaram Miranda e Volpi, os demais não jogaram nada, o pior deles foi Liziero, não entendo como esse moço possa ser titular, joga pros lados e pra trás, não vejo lançamentos em profundidade, não vejo chutes a gol, moral da história, não joga nada

  3. E quem disse que esse mediocre time dos bambis joga o melhor futebol?A imprensa Paulista sempre gosta de puxar a brasa para sua sardinha. Agora ficam exaltando o esquema retranqueiro de um treinador argentino, mas menosprezam o jogo bonito de toca de bola e gols bem trabalhado enfim, fazem isso sempre com a velha dor de cutuvelo do melhor time do futebol sul americano, o Mengão!!

    1. Flamengo esse freguês de caderneta, levou 3 pauladas no Brasileirão passado, numa caiu de quatro em pleno Maracanã, o Flamengo em matéria de mundial precisa multiplicar por 3 para igualar o Soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *