Timão sai da toca. Mas, já era…

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca

Antes do jogo, Coelho chamou a turma e confinou todos na velha toca – três volantes e tal e cousa e lousa e maripousa.

Resultado: logo aos 8 minutos, Nenê abriu a contagem para o Fluminense que tinha cerca de 80 por cento de posse de bola.

Lá pelos 15 minutos, Coelho ergueu a cabeça, espiou pra cá, pra lá, e só viu camisas tricolores num cerco absoluto. Então, decidiu desfazer o malfeito. Sacou um dos três volantes, Éderson, e colocou em seu lugar o atacante Everaldo.

Não foi um passe de mágica; apenas uma recaída à dura realidade de dois times que tecnicamente se equivalem. Portanto, dispensam cautelas extras,

O fato é que o Timão dobrou sua posse de bola e, num,disparo de Otero, quase empata, com a bola chocando-se no travessão do Flu.

E, no segundo tempo, a bola rolou dividida entre os dois times, sem, contudo, ameaçar nenhuma das duas metas, até que o Corinthians oferece um pênalti ao Flu, que Nenê, sempre ele!, converte.

Sim, o Timão ainda teve um respiro, com Vital, já nos descontos. Mas, muito pouco pra sossegar seu time, que segue flertando com a zona do perigo.

 

3 comentários

  1. Alberto Helena Jr.

    A pergunta que não quer calar é…..cadê você Tião Fiel ? Venha explicar como é que time consegue tomar um vareio de bola do master do Fluminense e toma gol até de um jogador de quarenta anos, deitado, que acerta deitado um chutinho no cantinho do grandalhão bobo goleiro corintiano e faz esse gol ainda cercado por três inuteis da defesa de itaquera…..a série B é logo ali e o Andréz já anunciou a primeira contratação de impacto para 2021 que será…..o motorista do ônibus do time do Cuiabá porque ele conhece todos os caminhos da série B….time piada pronta…..bem feito se ferra Andréz por tudo que você aprontou no futebol cara de areia mijada…rindo até 2026. Saudações palmeirenses.

  2. To aqui, triste pelo que fizeram e deixaram fazer com o Timão. Ao contrário de vc Jota, eu nâo sumo nas derrotas , sei que 2018 ainda sangra em vcs .
    Esse ano vai ser lutar pra não cair, na raça que nem jogadores temos, mas vc sabe que vcs tbem não ganharão nada né? hehehe..

  3. Nobre, Helena Júnior, a quem teve a sorte , de não assistir a pelada, briga de foice, domingo no Maracanã, eu diria que houve mais uma grande aula, doque não se deve fazer… Dada por juizes, jogadores e técnicos. Para começar, esse “jogador” que só não quebrou, por milagre, a perna do lateral corintiano, deveria ser banido do futebol, ou ao menos, excluído desse campeonato. Além de fazer justiça, serviria de exemplo aos demais, que absurdamente, se mostaram coniventes a ele, quando de sua chegada ao banco !!! Os juízes ?, péssimos ! necessitando de visita a oftalmologistas,e psiquiatras. Se foi penalti, o anotado contra o Corinthians, deveria também ter sido anotado, um a favor, visto serem lances idênticos. Cássio, além de mais um frango, foi focado numa parada do jogo, todo sorridente, descontraído, comentando não sei o que, como se o Cointhians, estivesse vencendo de goleada… Quanto aos técnicos, esses também contribuiam, e muito para o anti futebol, com seus bandos de volantes. Aliás, eu como tocedor corintiano, devo agradecer ao técnico do Fluminense, por só deixar o gênio Paulo Henrique Ganso, jogar só alguns minutos, mas os deuses do futebol, e os torcedores do Fluminense, esses devem estar p da vida. Coelho, por favor, tire da Equipe, urgentemente, Cássio, Gabiel , Ramiro e Camacho. Com Cássio, o tempo todo só ” ageitando ” aquela cabeleira, e a cabeça, não sei onde, menos no jogo, com Gabriel e Ramiro, não acertando um passe e um chute a gol, com Camacho, lento e parecendo uma enceradeira, você não vai conseguir reerguer o Corinthians, e seu retorno à catola, será mais breve doque imagina …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *