Luís Adriano em noite (quase) de CR7.

Foto: Cesar Greco/SEP

Ah, que pena… Mano anulou a chance de Luís Adriano igualar-se a CR7, que, na véspera, meteu gols (há quem dê um deles ao goleiro adversário) pela Seleção Portuguesa na Lituânia, pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Sim, porque Luís Adriano, que havia marcado três contra o Flu, no Parque, foi substituído aos 23 minutos da segunda etapa, tempo suficiente para o artilheiro da noite alcançasse a inusitada marca.

Isso, num jogo em que o Palmeiras começou pressionando, na base do toque de bola, fez 1 a 0 com Luís Adriano aos 8 minutos, Scarpa desperdiçou chance de ouro e, de súbito, como se guiado por ecos felipescos, arrecuou os arfos.

O Flu, então, botou a bola no chão e sob a regência de Ganso tomou conta do espaço e criou sua única grande oportunidade desperdiçada pelo menino João Paulo.

No segundo tempo, porém, o Palmeiras tomou juízo e voltou a trocar passes no campo adversário até ampliar o marcador para 3 a 0, o suficiente pra manter acesa a esperança de recuperar a liderança no segundo turno do Brasileirão.

Um comentário

  1. Alberto Helena Jr.

    “Habemus tecnicus” (grego macarrônico) com o time já assimilando com o Fratello Menezes um padrão de jogo diferente de antes e tocando a bola no chão com troca de passes e envolvendo o adversário o Florminenc (flor mesmo igual ao de São Paulo lá do Jd. Leonor e com c mesmo de série c….paguem a série B o ano que vem tricolor das laranjeiras), o nosso centroavante o Luiz Adriano vai se entrosando e pegando ritmo do futebol brasileiro e nos dará muitas alegrias tenho certeza, o pessoal do cheirinho já de orelha em pé pois com esse resultado chegamos a 36 pontos ou seja um a menos que o vice líder Santos e três pontos a menos que o time da gávea, porém no sábado teremos a chance até de terminar o primeiro turno como vice líder a frente do Santos ou até do time do cheirinho se este perder para o time santista e o Verdão ganhar do Cruzeiro no Allianz Parque o que não será dificil de acontecer pois o time mineiro tem tantos problemas que perder para o Palmeiras será o menor deles, já deixamos o Fluminense lá embaixo para pagar a série B devida e colocaremos o time mineiro (que se diz incaível) pertinho também da zona de rebaixamento, Saudações palmeirenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *