E foi, Corinthians!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Foi até com mais facilidade do que se esperava depois daquele sombrio jogo de ida com o Bragantino.

Fez 2 a 0 no primeiro tempo, um gol de Maycon e outro contra, o suficiente para tocar de barriga o segundo período , sem sofrer riscos e criando uma ou outra chance de gol,.

A substituições feitas por Carille – algumas, por necessidade, outras, por opção – deram certos, não só pelo resultado positivo, mas também pelo desempenho da equipe como um todo.

Ralf foi bem, como de hábito, ali na cabeça da área, e o menino Mateus Vital, mais uma vez, revelou-se um útil recurso ali entre o meio de campo e ataque do Corinthians.

Ora, como o Timão sempre foi, antes de tudo alma, e, com a alma revigorada, sai de baixo!

Quer dizer: cuide-se, Tricolor, pois coube a você enfrentar o Timão neste fim de semana pelas semifinais do Paulistinha.

Mas, o São Paulo é outro agora que Aguirre parece ter tomado tento de como deve montar sua equipe, espero.

Logo…

 

7 comentários

  1. Donde qui tá o Marcelo Veiga, que dissi qui ia se roubado, preparou seus jogadores pra paciencia. Faça-me o favor o jogo é nas quatro linhas, nem deveria falar bobagens antes do término, ele e todos que falaram são uns babacas.

  2. É isso aí, Alberto.
    Corinthians é corinthians…e, vice-versa!
    Aliás, sempre foi assim (como você comentou) e por este motivo acredito na final com o “poderoso” palmeiras.
    Mas, vamos com calma, clássico é como saborear um bom uísque, nunca se sabe qual o melhor dependendo do paladar, certo?
    Que vamos ter confrontos ótimos, não tenha dúvidas.
    E viva o futebol brasileiro, meu velho amigo.
    Grande abraço e saudações.

    1. Alberto Helena Jr.

      Explica para o Tiao que nos confrontos diretos dos dois clubes na história do futebol o Verdão tem mais vitórias do que o pangaré itaquerense, então por enquanto o pangaré é freguês do Verdão, futebol não começou a uma decada, e voltando a história do futebol o pangaré foi várias vezes eliminado pelo Verdão em finais, semifinais em campeonatos paulistas, brasileiros e libertadores da américa, não há motivo nenhum para ninguém ficar escondido. Saudações palmeirenses.

  3. Não esqueçam o jogo da seleção da Globo às 13 horas em diversos canais: TV Globo/Globo Play/Globo Esporte.com/Globo SPORTV. Braziu ziu ziu ziu ziu ziu!

  4. Alberto, responda por favor a pergunta do macaco: A semifinal do Carioca é 1. Flamengo x 2ª melhor campanha 2. Venc. Copa Rio x 1ª melhor campanha . Supondo que o Fluminense venca a Copa Rio e seja ao mesmo tempo o time com a 2ª melhor campanha e o Flamengo seja o clube de 1ª melhor campanha como os dois referidos clubes farão dois jogos em uma mesma semifinal? Usando time titular e reserva no mesmo dia? Esse regulamento só podia ser no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *