Não deu, Tricolor

Foto: Washington Alves/Light Press

Bem que o São Paulo tentou inverter o resultado do jogo do Morumbi, no Mineirão.

Dominou o jogo de cabo a rabo, criou poucas mas boas chances pra marcar, fez dois, com Pratto, em cruzamento do estreante Morato, e outro, com Gilberto, impedido, em bola aparada pelo peito por Maicon dentro da área azul. Mas tomou um gol de falta de Tiago Neves, o que tirou o Tricolor da fase seguinte da Copa do Brasil.

Embora controlando a partida e atacando mais do que o Cruzeiro, o São Paulo não conseguiu penetrar na defesa cruzeirense vezes suficientes para definir o jogo a seu favor.

Nesse sentido, não entendi a permanência de Luís Araújo no banco, justo ele que tem sido o mais agudo de todos os atacantes tricolores na temporada.

Enfim…

 

4 comentários

  1. É que o menino Felício Araujo vinha mal nos últimos bódicos ! O São Paulo serdileu ( Dielu ! ), mas quebrou a invencibititibilidade do ultimo invictrer da temporada no japão .

  2. O ROdrigo Caio foi muito elogiado pela a atitude que teve no jogo contra o Corinthians, mas o mesmo JÕ não teve nenhum ressentimento em cavar um penalty contra o SÃO BENTO, fazer gol Impedido contra o São Paulo, nesse mesmo jogo, e até ouvi muitos de voces elogiando a malandragem e anti esportividade do Ronaldinho Gaucho, que naquele jogo pela Libertadores entre Atletico MG contra o São Paulo, ele e aproximou do Rogerio Ceni pediu agua para tomar e ficou ali perto do goleiro e recebeu um passe de cobrança de lateral passou para o JÕ (o mesmo) fazer o gol do Galo Mineiro.

  3. O comentário do Sr Ivan Moysés, que troca Luiz Araujo por Felicio Araujo, que diz que o Cruzeiro era o ultimo invicto do Japão, voces mantem, cade o meu comentário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *