Chile merecia mais

AFP
AFP

Desta vez, o Chile jogou bola, muita bola, diga-se. E, desta vez, o Chile não venceu. Coisas do futebol… e do bandeirinha, que anulou um gol legítimo e belo de Valdívia, assinalando impedimento de Vidal que não havia. Resultado: 3 a 3 com esse surpreendente México B, que fizera uma estreia deplorável contra a Bolívia, e, agora, consegue empatar com o Chile em Santiago.

Ainda no primeiro tempo, até que o México encarou o Chile, com contragolpes perigosos. Mas, no segundo, só deu Chile, que, além dos gols, criou uma infinidade de chances, cem partida exemplar de Valdívia e Alexis Sanchez.

Mas, enfim…

Um comentário

  1. Realmente o Chile foi um time de muitos momentos importantes no jogo ,controlou e criou varias oportunidades , mas falhou nas conclusões e ainda quase sai derrotado ,pois enfrentou um adversario incisivo ,que quando vai ao ataque erra pouco ,time tambem bom o Mexico.É esta qualidade que quermos em nossa seleção , ser letal nas finalizações e que tenha o impeto e ousadia chilena , sem medo de atacar e jogar marcando o adversario em seu campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *