Esperando o tempo passar…

aDSC_8754

Gravamos uma linda vinheta de final de ano que está no ar desde o final de novembro na programação da TV Gazeta. Essa é uma época de muito trabalho, mas também é quando paramos pra refletir sobre a nossa vida… E este ano eu fui obrigada a parar pra pensar um pouco mais cedo, é hora de desacelerar.

Mas a vida é assim, a gente quer ser muitas, quer fazer tudo, quer se desdobrar ao máximo , mas chega uma hora que o corpo fala: PÁRA! E a gente tem que parar.

Meus bebês devem nascer em janeiro. Antes eles eram esperados pra fevereiro, mas os médicos já estão com outros prognósticos. Enquanto isso, conto com a torcida e o pensamento positivo de vocês.

Obrigada pelas mensagens e pelo carinho imenso.

Beijos. Mi

13 comentários

  1. Legal…,que seus gêmeos venham com muita saúde. Esperamos você em 2016.
    Um ótimo fim de ano para você e toda sua família , abraços !!

  2. Parabens linda Michelle, estamos sentindo saudades de vc, assistimos todos os dias o gazetta esportiva. e a Familia Macedo deseja vc e seus filhos, muitas felicidades e que o casal venha com muita saude e com as bençãos de Deus … Abraços

  3. Oi Michele. Espero q esteja tudo bem com voce e os bebes. Gosto muito do programa Gazeta Esportiva, eu e meu marido assistimos todos os dias. Voce apresenta com alegria. Estamos torcendo por voces. Que Deus te proteja e acompanhe sempre. Um Feliz Natal e ano novo melhor ainda. Um grande abraço.

  4. Parabéns Michelle pelos filhotes, um excelente ano a vc, seus colegas de trabalho e família.
    Sucesso sobretudo em sua nova empreitada junto ao site da Gazeta Esportiva, pelo menos foi o que entendi em uma aparição sua na TV.
    Me parece que já está com uma estrutura diferente e mais abrangente com relação à cobertura, não sei com certeza, mas me pareceu que visualmente ao menos está mais coloquial e agradável.
    Parabéns tb ao jornalista Celso Cardoso, sempre muito claro e ponderado em seus comentários, além claro do folclórico e Corinthianíssimo Chico.
    Abs.

  5. Parabéns Michelle. Você é, além de mulher, uma guerreira. E daquelas que apesar das batalhas, não abandona seu lado feminino, mulher e mãe. Aguardamos sua volta. Tenha um feliz Natal e um Ano Novo cheio de auspiciosas realizações. Que seus bebes venham cm muita saúde e força para a caminhada da vida. Que Deus abençoe você e sua família e de modo especial, seus pimpolhos. Tudo isso e muito mais que se poderia dizer. Esses são os votos da família Pelloso.

  6. Primeiramente Michelle feliz ano novo pra VC que deus ilumine seu caminho e também pros seus pequenos sou muito seu fã volta logo pra tela da gazeta do gazeta esportiva e do mesa redonda estou com saudades bjs Renée

  7. Olá Michelle!
    Sou seu fã!, gosto muito da maneira como você, o Celso e os outros comentaristas apresentam o Gazeta Esportiva!
    Fico feliz pelos novos desafios na sua carreira!, espero que você tenha sucesso!
    Que seus filhos venham cheios de saúde!, tudo de bom pra você!
    Só para me inteirar que ainda não soube dessa informação, você mesmo com esses novos projetos seguirá apresentado o Gazeta Esportiva?, Mesa Redonda?
    Espero que sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *