Eterno mito tricolor

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ele nunca foi o mais simpático, muito menos o mais divertido, mas foi sempre respeitado por seus colegas de profissão e também por nós jornalistas.

Um jogador determinado, esforçado, com liderança dentro e fora de campo. Talvez um dos últimos nomes a fazer história num time só. Rogério Ceni tem garra, capacidade e inteligência de sobra. Sua aposentadoria foi noticiada em vários jornais do mundo, afinal ele é o maior goleiro artilheiro da história, com 131 gols, em 1237 partidas.

Rogério descobriu nos gols uma arma, um diferencial, uma forma de ser ainda mais importante para a equipe. Mérito todo dele e de sua determinação. Ele fará falta em campo e será sempre um mito para o tricolor. Veja a repercussão no mundo da aposentadoria do goleirão:

http://blogs.gazetaesportiva.com/fotos/fotos-destaque/aposentadoria-de-rogerio-ceni-e-destaque-em-todo-mundo/

 

5 comentários

  1. PARABÉNS PLEO SEU TEXTO MICHELLE , VOCÊ COM SUAS PALAVRAS NESTE TEXTOS CONSEGUIU EXPRESSAR O SENTIMENTO DE TODO O SÃO PAULINO COM SUA MAIOR GLORIA (PARA SEMPRE ROGERIO CENI , O MITO)

  2. respeitado pelos colegas e torcedores,até de outros time quantas vezes eu disse para amigos gostaria de ver esse cara jogando no timão . mas ele foi jogador de um time só , acho que coisa inedita no brasil vamos sentir falta……………..epa vai la ceni fais mais um vai , um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *