O Brasil vai disputar um cinturão bem longe de casa.
Neste sábado, o goiano Kaik Brito disputa o cinturão meio médio na República Checa contra o atual campeão da organização Oktagon MMA, David Kozma, um dos eventos que está mais crescendo na Europa.
Conversando com o blog, o lutador está focado e com grandes planos para seu futuro, começando por este grande passo em sua carreira.
“Meu objetivo é ganhar este cinturão. Gosto muito do Oktagon. Gosto muito da torcida de lá. Me sinto muito bem lutando.” conta o lutador que apesar de enfrentar um oponente mais experiente, espera obter um grande resultado.
“Estou me preparando muito bem. Já estou pronto para lutar. Vou para nocautear ou finalizar!”
Oriundo do Muay Thai, Kaik possui uma admiração especial: A lenda do MMA, Anderson Silva.
Almejando seguir o caminho do ídolo, o lutador possui grandes planos para seu futuro.
“Eu comecei a lutar Muay Thai por causa de um amigo próximo. Ele começou e me chamou. Depois não parei mais. Gostei muito.” Kaik contou para o blog.
“Meu objetivo sempre foi ser campeão do UFC como o Anderson Silva. Ele é meu ídolo. Para mim, o maior de todos os tempos.” contou o lutador.
Com o retrospecto de 15 vitórias e apenas 4 derrotas no esporte, Brito possui um estilo agressivo e nocauteador, o que chamou a atenção da organização checo/eslovaca para dar uma oportunidade ao lutador em uma disputa de título.