Fã de Spider, Kaik Brito mira cinturão no Oktagon neste fim de semana

Lutador goiano disputa título na República Checa – Divulgação

O Brasil vai disputar um cinturão bem longe de casa.

Neste sábado, o goiano Kaik Brito disputa o cinturão meio médio na República Checa contra o atual campeão da organização Oktagon MMA, David Kozma, um dos eventos que está mais crescendo na Europa.

Conversando com o blog, o lutador está focado e com grandes planos para seu futuro, começando por este grande passo em sua carreira.

“Meu objetivo é ganhar este cinturão. Gosto muito do Oktagon. Gosto muito da torcida de lá. Me sinto muito bem lutando.” conta o lutador que apesar de enfrentar um oponente mais experiente, espera obter um grande resultado.

Brasileiro é especialista no Muay Thai e é fã de Anderson Silva – Divulgação

Estou me preparando muito bem. Já estou pronto para lutar. Vou para nocautear ou finalizar!” 

Oriundo do Muay Thai, Kaik possui uma admiração especial: A lenda do MMA, Anderson Silva.

Almejando seguir o caminho do ídolo, o lutador possui grandes planos para seu futuro.

“Eu comecei a lutar Muay Thai por causa de um amigo próximo. Ele começou e me chamou. Depois não parei mais. Gostei muito.” Kaik contou para o blog.

“Meu objetivo sempre foi ser campeão do UFC como o Anderson Silva. Ele é meu ídolo. Para mim, o maior de todos os tempos.” contou o lutador.

Com o retrospecto de 15 vitórias e apenas 4 derrotas no esporte, Brito possui um estilo agressivo e nocauteador, o que chamou a atenção da organização checo/eslovaca para dar uma oportunidade ao lutador em uma disputa de título.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *