Roberto Satoshi atropela japonês em volta do Rizin no Japão

Roberto Satoshi vence em volta do MMA no Japão – Crédito: Rizin FF

O maior evento de artes marciais do Japão, o Rizin Fighting Federation fez seu primeiro evento neste domingo em Yokohama, após a pandemia do Covid-19.

Fazendo a luta principal do Rizin 22, Roberto Satoshi enfrentou o japonês Yusuke Yachi.

Em uma performance praticamente perfeita, Satoshi logo no início do primeiro round colocou sua estratégia em jogo, derrubando Yachi rapidamente.

Em seu hábitat natural, o faixa preta de Jiu Jitsu mostrou também que está melhorando seu jogo de ground and pound e com uma verdadeira blitz de socos na guarda do adversário, obrigou o árbitro a parar a luta.

Emocionado, o lutador fez uma homenagem a seu parceiro de treinos e ex campeão do KSW, Kleber Koike e prometeu trazer o título peso leve de volta ao Japão, após a conquista do lutador do Azerbaijão, Tofiq Musayev.

Satoshi faz homenagem a campeão do KSW, Kleber Koike no Rizin – Divulgação Rizin FF

O Rizin 22 teve uma série de lutas que não foram ao final.

Os destaques são por conta de Kanna Asakura, Ayaka Hamasaki, Naoki Inoue, Kenji Kato, Tetsuya Seki, Kyohei Hagiwara e Yoshinari Nadaka que junto com Satoshi acabaram com seus combates antes do final.

O Rizin protagoniza mais uma edição nesta segunda feira com a disputa de título peso galo entre Kai Asakura e Hiromasa Ogikubo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *