Jennifer Maia se aproxima de cinturão com vitória no UFC

Brasileira finaliza e vai lutar por título do UFC – Divulgação

O Brasil segue em alta no UFC em meio a pandemia do Covid-19.

Após o país ter seu terceiro cinturão conquistado com Deiveson Figueiredo, a curitibana Jennifer Maia deu um passo importante para seu sonho de um dia ser campeã do UFC.

Com uma atuação impecável, Maia dominou a escocesa Joanne Calderwood em pé e após ser derrubada, mostrou habilidade para sair da posição de dificuldade e encaixar uma justa chave de braço, obrigando Calderwood a desistir da luta.

A vitória elevou o patamar de Jennifer que teve a confirmação do Presidente do UFC, Dana White que a lutadora será a próxima a disputar o cinturão peso mosca em uma difícil missão: destronar a invencibilidade da atual campeã, Valentina Shevchenko.

Luque brilha e anota outro nocaute – Quem também teve uma atuação de gala foi Vicente Luque.

Enfrentando Randy Brown, o companheiro de treinos de Gilbert Durinho voltou a mostrar sua força com knockdowns e uma vitória por nocaute técnico após uma sequência de socos depois de uma implacável joelhada no adversário.

Vicente Luque volta a nocautear no UFC – Divulgação

Luque que já está entre os 15 melhores lutadores do peso meio médio, faturou junto com Jennifer Maia, um dos prêmios de performance da noite, levando para casa cerca de 260 mil reais.

Nesta semana, o UFC terá rodada dupla.

Na terça feira, serão cinco lutas com a volta da temporada do Dana White Contender Series, edição que revela novos talentos para o UFC.

Já no sábado, a edição Fight Night tem como luta principal o duelo entre o americano Derrick Lewis contra o russo Alexey Oleinik e terá a participação de Wellington Turman que encara o americano Andrew Sanchez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *