Maior luta da história do UFC coloca Khabib e McGregor frente a frente por cinturão nos Estados Unidos

Khabib e McGregor fazem maior luta da história do UFC neste sábado – Divulgação

O UFC retorna neste sábado com a edição 229, no T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Trazendo o duelo entre o campeão peso leve, o russo Khabib Nurmagomedov enfrentando a estrela irlandesa, Conor McGregor, o combate é cheio de expectativas.

Após um incidente com McGregor chegando a ser preso acusado de atacar o ônibus com funcionários do UFC e alguns lutadores, incluindo Khabib, o combate finalmente foi oficializado para este mês de outubro.

Fazendo sua segunda defesa de título, Khabib coloca sua invencibilidade de 26 vitórias em xeque contra McGregor que volta a lutar por um cinturão do UFC desde 2016, quando se sagrou campeão ao nocautear o americano Eddie Alvarez.

Se ausentando do esporte por quase dois anos, Conor viu seus dois cinturões sendo retirados pela organização, com um deles indo para as mãos de Khabib.

O duelo coloca o melhor lutador de solo do peso leve, que segundo o Presidente do UFC, Dana White, nunca perdeu um round dentro do octógono.

Buscando novamente silenciar os críticos, McGregor busca fazer história outra vez.

Será fácil. Irei nocautear ele no início. Talvez no primeiro ou segundo round. Podem escrever. É muito bom estar de volta!” citou o desafiante em coletiva de imprensa do UFC nesta semana.

Já o russo, pretende seguir a risca sua estratégia e mais uma vez mostrar porque e considerado um dos melhores lutadores do planeta.

Eu vim aqui para dar uma lição a ele. La dentro veremos o que irei falar para ele. Irei fazer ele pagar. Entrarei para massacrar ele e fazê-lo desistir!” comentou o russo.

A edição também conta com a participação de três brasileiros: Vicente Luque, Alan Nuguette e Jussier Formiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *