
VP deixou o Corinthians alegando problemas pessoais. Demorou meses para dar uma resposta ao time de Parque São Jorge. Colocou a família toda no meio da situação, falou da esposa, da sogra que estaria doente, que não podia ficar mais no Brasil, que precisava pensar… uma confusão!
Se ele assumir de fato o Flamengo será uma das situações mais feias e antiéticas que eu terei presenciado na minha história como jornalista esportiva. VP tinha todo o direito de sair do Corinthians e ir para o Flamengo, mas mentir colocando as mulheres no meio é simplesmente bizarro!
Não haverá explicação para a atitude do treinador.
Fato é que o Corinthians deu muita trela para o português, confiou demais na palavra dele e agora o time paga o pato.
Esse episódio só mostra que a diretoria babou muito no treinador e nada que se justificasse! O time não jogou tão bem assim, não tinha padrão, ele não fez nada de outro mundo. Quero ver esse técnico encarar a torcida num jogo das duas equipes (aposto que tomará cartão uma partida antes para não ir ao estádio).
VP é um nome para ser esquecido na história do Timão.
E se eu fosse o Duílio, contrataria o excelente Dorival Junior.
kkkkkkk…boa, Michelle! Vc pensou a mesma coisa que eu!. Quando houver o confronto entre o Corinthians e o Flamengo aqui na Neo Química Arena, ou o VP vai tomar o cartão vermelho antes ou vai pegar a mesma “doença” da sogra, para não vir aqui e encarar a torcida do timão! Agora, esse Vitor Pereira, hein! As iniciais do seu nome bem que pode representar sua moral: “Vigarista Português!”