A vida segue… e a Copa também!

Muito triste a derrota do Brasil para a Croácia.

Faltaram gols, faltou goleiro que pega pênalti, faltou um esquema tático que pressionasse um pouco mais o adversário. Faltou equilíbrio emocional na hora de cobrar pênaltis, faltou técnico pra definir direito os batedores e faltou o comandante estar ao lado de cada jogador nesse momento tão crítico. Faltou segurar o jogo depois do golaço de Neymar.

Aliás, o menino Ney deu tudo de si, se superou dentro e fora de campo, se redimiu e fez O golaço que a seleção precisava. Pena que p treinador não colocou ele pra cobrar pênalti.

Infelizmente a vida segue e, para nós, seguirá sem o Mundial.

 

 

 

Um comentário

  1. Olá, Michelle. Não devemos crucificar só o técnico Tite pela derrota frente a Croácia.. Ora, os jogadores do Brasil perderam vários gols, cara a cara com o goleiro. O próprio menino Ney, como vc o classificou, perdeu vários, e apesar de ter feito um golaço, não foi muito bem na partida., inclusive teve um lance que foi “fominha”, pois se passasse a bola pro VINI Jr, numa tabela que fizeram, deixaria ele embaixo do gol, e preferiu chutar, jogando fora uma grande oportunidade! Enfim, foram os vários culpados pela derrota prematura do Brasil. Vcs da imprensa, por exemplo, que elogiaram demais o Richarlison, pelos 2 gols no primeiro jogo, o Casemiro ,pelo gol que fez no segundo jogo, inclusive o taxando de “gênio”,, o Vini Jr, pela “explosão”, etc, etc…., e depois na sequencia eles não fizeram mais nada. , e os jogadores mais badalados, que fizeram dancinhas macumbeiras, para menosprezar os adversários, e o Tite, que além de convocar mal e escalar também, não teve a moral de mandar o Neymar bater o primeiro pênalti ( vc tem dúvidas que o Ney é que impôs sua vontade em bater o quinto pênalti?), e nem o quarto, quando tudo já estava praticamente perdido e não se poderia errar. Enfim, foi mais um vexame da seleção, que agora vai contratar um técnico estrangeiro, como se isso fosse a solução, e não é! E quanto ao Tite não ter ido consolar os jogadores, eles foram bem “consolados” após o jogo , pelo “dinheirão” que colocaram no bolso, apesar da derrota e a desclassificação! E assim caminha a mediocridade, como diria um corintiano fanático ai da Gazeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *