Santos enterra sonho corintiano

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Foi ele, Soteldo, que mesmo machucado e em apenas 17 minutos, conseguiu dar a vitória para o time do Santos.

O atacante entrou no intervalo da partida, participou do gol de Marcos Leonardo e saiu com dores na coxa. Eu já dizia ontem no Gazeta Esportiva que Soteldo sempre faz a diferença e Celso Cardoso, meu colega, me falou: “Ele não vai jogar!”. Pois então, ele jogou uma fração de tempo e conseguiu fazer o que nenhum outro jogador do time adversário foi capaz.

A vitória deixa o Santos na faixa de classificação da fase preliminar da Libertadores e agora o Peixe depende apenas de si para carimbar a vaga no torneio continental.

Já o Corinthians é um time regular. Não dá nem vontade de comentar, mas vendo os números, de 20 times no Campeonato Brasileiro, está em décimo lugar. De 36 jogos disputados, ganhou 13 , perdeu 13 e empatou 10. Marcou 45 gols e sofreu 45. Acontece que um time regular não tem chances na Libertadores e não tem chances em lugar nenhum. Difícil imaginar uma volta por cima desta equipe agora em 2021…

 

4 comentários

  1. O Santos nao enterrou e nem enterra sonho nenhum….alias…. corre atrás do seu próprio sonho de Libertadores isso sim….igual ha todos os demais….nao sei ´porque essa descriminaçâo com um clube que talvez tenha a maior historia nosssa nos campeonatos internacionais….e aliás….se fosse seguido a própria Historia do futebol brasileiro para informar pelo menos um pouquinho melhor o torcedor….estaria mais que explicado.

  2. O Mancini disse que ainda tem esperança de que o Corinthians se classifique para a Libertadores. Bem, é por isso que eu não gostaria de ter uma sogra chamada Esperança, porque é a última que morre hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *