Acabou o sonho do Mundial

Foto: Karim JAAFAR / AFP

Acabou o sonho do Mundial.

Uma pena que apenas uma semana após uma conquista tão esperada e festejada da Libertadores venha tamanho balde de água fria.

Pensar que enfrentar o Bayern poderia ser um massacre, até conforta a alma do palmeirense, mas a questão é como perdeu o jogo, entende?

O Palmeiras não desempenhou um bom futebol em campo. Só Weverton jogou bem, salvou o time de uma goleada e só.

O Tigres esteve muito mais focado e foi o dono do jogo, mesmo não sendo uma equipe tão melhor assim que o Palmeiras.

Fato é que contra o Santos o time não desenvolveu um futebol bom, consistente. Já tinha faltado futebol ali, mas teve sorte. O título foi definido naquele único lance. No jogo contra o Tigres faltou bola de novo sim.

Agora é seguir a vida porque há ainda a disputa pela Copa do Brasil.

 

7 comentários

  1. Parece muito difícil mudar esta situação de pipocar nas finais! Está na falta de experiência do Tecnico. E vem a vontade de pedir para o cebola dirigir o time. Teria mais agressividade. Mas isso não vai acontecer.
    Ou haverá uma reação ou vem crise pela frente…. só nos resta aguardar!!!

  2. Enfim, alguém chovendo no “molhado”. O Santos foi superior na final da Libertadores e perdeu por um lance fortuito e de sorte. Uma fracão de segundo onde 3 dormiram e o cara fez o gol da vida.

  3. Essa derrota do Palmeiras no Mundial é o reflexo de como o futebol brasileiro comparado com a Europa e até outros continentes está ruim, o futebol brasileiro se destaca apenas no futebol Sulamericano, eu sou torcedor do Santos e também não acreditava que iria conquistar o Mundial. E digo mais nem Corintianas, São Paulo e até o Flamengo que em 2019 ficou em segundo lugar.

  4. Não entendo pq tanta surpresa com o vexame do ..verdinho… !!jogou a bolinha de sempre!! seria por acaso que esse timeco se arrasta feito lombriga atrás de um título realmente expressivo e importante há tempos.Mundial Interclubes FIFA e coisa de gente grande, coisa pequena sem raça, futebol, Dna,personalidade tem que se contentar em tentar conseguir um título dessa importância pelo FAX junto a Fifa.

  5. Pois é, cara Michelli, acabou o sonho DESSE mundial, mas através desse mesmo mundial foi realizado outro sonho da torcida do verdão: o reconhecimento da Fifa, através do seu site, do torneio mundial de clubes realizado no Maracanã em 1951, dando o verdão como o primeiro campeão do mundo interclubes. Isso somado também ao reconhecimento da Fifa , dando o Palmeiras como o maior campeão brasileiro e o segundo maior time do mundo em 2020/2021, é de grande orgulho para nós palmeirenses. Ah, mas os rivais não querem reconhecer tais feitos Plínio, diria vc. e eu replico: os rivais não querem reconhecer??? Ora, os rivais…quem liga prá eles? O importante é que a Fifa e nós, palmeirenses apaixonados, reconheça….PALMEIRAS…GLÓRIA ETERNA !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *