Sobre São Paulo, Corinthians e Palmeiras

Sábado é dia de clássico entre São Paulo e Corinthians, e você sabe, clássico mexe com os brios, com os ânimos, com o coração dos torcedores e, sobretudo, com a carreira dos treinadores de futebol. Será que Diniz ou Tiago Nunes balançam nos cargos em caso de derrota?

Na minha opinião, nenhum dos dois técnicos merece ser demitido, caso o adversário vença. Temos visto um futebol melhor no Corinthians e muito mais toque de bola e finalizações no São Paulo, mas sabe como é cabeça de dirigente…

Vale ressaltar que a situação dos dois times não é nada boa. O Corinthians vem de uma eliminação na Libertadores para o Guarani do Paraguai. Já o São Paulo vem de derrota para o Santo André. As duas equipes precisam de uma vitória para dar moral à equipe e força aos treinadores.

Espero um jogo bonito, pra frente e rápido, mas acredito que vai dar empate com gols.

E domingo teremos a volta do Palmeiras ao Allianz Parque com gramado novo para enfrentar o invicto Mirassol pelo Campeonato Paulista. Uma bela reestreia do Verdão jogando em casa e vale lembrar: Luxemburgo será nosso convidado no Mesa Redonda, às 21 horas, domingão, na TV Gazeta. Te espero lá!

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *