Outra noite pra esquecer

Foto: Nelson Almeida/AFP

De novo…que sina!
Até parecia que ia dar tudo certo.
Parecia… mas o gol de falta venenoso sepultou todos os sonhos do Corinthians.
A expulsão do Pedrinho atrapalhou demais porque faltou gente em campo pra lutar, pra tentar, faltou perna, chute gol…
Mas a verdade é a mesma de sempre: a derrota não foi hoje. Foi na primeira partida.
E agora?
Agora a sequência de trabalho de Tiago Nunes fica muito complicada. Não deveria, porque na verdade ele praticamente está chegando, mas fica. O trabalho passa a ser questionado, o dinheiro deixa de entrar com a saída da Libertadores e se perder sábado para o São Paulo, a situação poderá beirar o insustentável.

8 comentários

  1. Para você aprender que seu Corinthians não é imbatível, muito menos tudo que você diz, principalmente na “arena”.. Aliás outros no qual você desrespeita nunca passaram por vexames assim.
    Clubismo não combina com sua profissão, abraços!!

  2. Boa noite.
    Que peninha, caiu de novo KKK…..
    1-Jogadores fracos e mau treinados;
    2-Técnico arrogante (faltou o Ralf);
    3-Guarany forte;
    4-Time concentrado e bem treinado
    Grato.

  3. Brilhante análise michelle do que realmente foi a partida seu pensamento reflete realmente o que foi a partida parabéns por sua análise tática você realmente vive e respira futebol é a primeira vez que acompanho você aqui no seu blog e espero ser mais privilegiado com suas análises táticas esportivas super bem esplanadas Deus abençoe vc e chupaaaaaaa chico langggg kkkkkkkkkk

  4. “a situação poderá beirar o insustentável.” Vcs mesmos da imprensa criam isso, o cara ta iniciando ainda o trabalho dele, as dificuldades que o time passou ontem, tendo que jogar com 1 a menos desde os 30 do 1º tempo, e mesmo assim a não ser no inicio do 2º q levou uma certa pressão e levou 1 gol numa falta q não existiu, jogou bem!
    Hj é dia da imprensa ficar questionando o trabalho do técnico, faz parte né, precisa ter assunto pra todos debaterem.

  5. O problema do Corinthians são os oba oba antes dos jogos , ganhou do Santos e já era campeão da libertadores , peraí , sou santista e meu time não serve como parâmetro !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *