O São Paulo ganhou confiança!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A presença de Cuca, definitivamente, deu novo ânimo ao time. Para os céticos que não acreditavam na equipe do Morumbi, aí está a prova de que no futebol o imponderável e a força de vontade também reinam.

O Palmeiras começou pressionando, parecia que daria um olé no São Paulo, mas o time deixou de ter o mesmo rendimento depois dos primeiros 30 minutos. O São Paulo segurou as pontas e quando o ritmo do Palmeiras baixou, o São Paulo conseguiu se manter e levar a partida para os pênaltis.

Podem falar o que for, mas hoje o São Paulo jogou de igual para igual contra o Palmeiras, as jogadas fluíram, Igor Gomes foi muito bem (lembrando que essa jóia era o quinto reserva da base Tricolor) e a garotada conseguiu uma grande classificação!

Dudu e Bruno Henrique não estiveram bem. Quanto ao VAR… acho muito chato anular um gol, é um banho de água fria, mas é importante para acabarmos com corrupção no futebol.

Muito chato o chororô do Palmeiras. Quando se tem um elenco 10 vezes melhor do que o adversário, não se pode entrar em campo pensando em ir para os pênaltis (Felipão tirou o goleiro titular Weverton para colocar Prass), ainda mais jogando em casa. Também acho um absurdo Dudu e Felipe Melo não terem cobrado os pênaltis.

Na semana passada no meu último post eu já dizia que seria muito complicado para o Palmeiras passar por essa garotada. O São Paulo ganhou confiança com uma moçada cheia de vontade. Agora vamos ver como será esse duelo contra o Corinthians. O jogo promete!

10 comentários

  1. Linda Michelle, o Felipão precisa treinar mais este time. Não possui um padrão de jogo, um esquema tático definido. Fica um buraco no meio de campo sempre e aquelas ligações da defesa para o ataque sem trabalhar a bola pelos meias. De que adianta volantes se não conseguem trabalhar com os meias e tão pouco conseguir marcar meninos, como os do São Paulo? Felipão está muito previsível…

  2. Michelle,eu nao sou santista,mas para vc parece q o corinthians ja esta na final ou a semifinal e corinthians contra algum time qualquer?

  3. Como pode você já colocar o Corinthians como adversário do SPFC? É MUITO DESRESPEITO COM O SANTOS. Reveja sua atitude. Sou São Paulino, mas não achei legal seu comentário.

  4. OLA QUERIDA MICHELLE GIANELA, TUDO BEM COM VOCÊ ?, QUEM TE MANDA ESSA MENSSAGEM E O MARCIO DE OLIVEIRA DE SANTANA DE PARNAIBA SÃO PAULO .
    NUNCA NOS ULTIMOS ANOS PASSEI UM DOMINGO TÃO FELIZ COMO EU PASSEI ONTEM , E OLHA QUE DAVA PARA TER VENCIDO NO TEMPO NORMAL , AGORA EU COO SEU FÃ E ADIMIRADOR DO SEU TRABALHO ALIAS NÃO SÓ EU MASA TODA A TORCIDA SÃO PAULINA LHE FAZ UMA PERGUNTA (DA PRA GANHAR ESSE CAMPEONATO PAULISTA COM O TIME QUE TEM ?)

  5. Cara Michelle, divulgue aí com o pessoal da Gazeta, este é o comentário que resume a finalíssim,a abraços e paz. TIMÃO RENASCE NA PÁSCOA: NA HORA DO VAMOS VER JOGOU MAIS QUE O TAMBÉM RENASCIDO SÃO PAULO E É TRI DO PAULISTÃO – O São Paulo conseguiu empatar no 1º tempo com um belo gol de Anthony e tentou cozinhar o jogo, já o Corinthians, bem ao contrário do que muitos da mídia diziam, queria jogo, teve 54% de posse de bola, chutou mais a gol e continuou indo à luta, sendo premiado por um golaço de Vagner Love em um bom passe de Sornoza, fazendo o gol do título do Campeonato Paulista de 2019, um dos mais disputados dos estaduais do Brasil, Danilo Avelar havia aberto o placar e assim um dos times mais criticados pelos comentaristas renasce como Timão ao superar erros, limites e overdose de jogos decisivos, equipe que liderada por Fábio Carille chega a mais um título e ele confessa que mais do que tudo é um técnico abençoado por Deus, esta humildade é a sua força e a do próprio Corinthians. Já o Tricolor evoluiu muito neste campeonato já prometendo ser uma das atrações do Brasileirão junto com grandes clubes, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Inter, Galo, Palmeiras, Santos e também o próprio Corinthians, todos em busca da arte e da emoção do futebol, alegria do nosso povo em meio a uma realidade que está longe de ser feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *