O Palmeiras é imprevisível

Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP

Pode chamar de Paulistinha, reclamar da arbitragem, fazer biquinho e falar o que quiser do VAR, mas a cabeça do Palmeiras está no jogo do próximo domingo contra o São Paulo. E isso ficou claro hoje na partida da Libertadores. Esqueceram de virar a chavinha.

Hoje, contra o time argentino San Lorenzo, uma vitória era o mínimo esperado, mas o Palmeiras entrou em campo de salto alto e deu no que deu. Derrota por 1 a zero e um Felipão abalado com a atuação da equipe traduziu exatamente o que eu achei do jogo:

“Faltou definir, chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol. Não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras, e pagamos caro. Faltou profundidade, trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto não”, completou o comandante.

Sinceramente, sábado não vai ser fácil contra o São Paulo. O Palmeiras é muito imprevisível.

2 comentários

  1. Olha!eu sou palmeirense,Mais eu gostava de ver às atuações daquele outro Palmeiras de antigamente,que não tinha toda essas mordomias que têm agora,com paparicagem,de patrocinadora palmeirense,nem de briga para transmitir jogos na TV,briga para quem vai fornecer material esportivo,contratam jogadores,com intuito de valorizaram o jogador,Para mais na frente vender e lucraram com valores mais altos,resumindo;enquanto esses atuais dirigentes forem soberbos e acharem que são o clube esportivo mais valorizados na atual circunstâncias do pais:não vão conquistar nada maior do que um campeonato brasileiro,nem dirigentes,comissão técnica,torcedores e principalmente jogadores,devem achar,só porque têm salários de galácticos,são melhores que os demais,ao invés de ficarem reclamando do PAULISTÃO,var e arbitragem,vamos deixar à altivez de lado,e sejam humilde para recolher que não estão correspondendo com aquilo que estão recebendo,ou será que terão que perder tudo para reconhecerem,que não estão fazendo nada para serem campeão da libertadores e quanto mais mundial,gostem quem gostar,Mais é assim que eu penso,obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *