Cássio, o gigante da Fiel!

Foto: Javier Gonzalez Toledo/AFP

Que noite! E como sempre teve que ser no estilo Corinthians: com sofrimento, desespero e uma pitada de angústia. O gol de Cristaldo fez com que Carille realizasse algumas mudanças fundamentais na equipe para o segundo tempo. E finalmente pudemos ver em campo um Corinthians um pouco mais agressivo. Mas vale ressaltar a importância de se ter Vagner Love no elenco. (Eu não tinha tanta certeza se seria uma boa contratação a dele, mas ontem minhas dúvidas acabaram).

Love foi chamado para fazer uma coisa: gols. E fez. Foi o nome do jogo junto com Cássio. O golaço de voleio com a perna esquerda (sendo que nem canhoto ele é) mostra que ter um matador é fundamental para uma equipe grande. Parabéns, Love! Aliás, você cobrou o pênalti como se não tivesse goleiro debaixo das traves, com frieza e precisão.

Carille fez a lição de casa direitinho. Adivinhou como o adversário iria jogar, segurou o time no começo, mas fez o que tinha que fazer : treinou pênaltis. E aí entra o Gigante.

O que dizer de um goleiro como Cássio? O cara pode até tomar um gol besta de vez em quando, mas na hora da decisão, na hora que interessa, na hora que precisa crescer e decidir, ele cresce, dá o nome, vira um gigante debaixo das traves, não treme, só resolve. Cássio, certamente é um dos maiores nomes da história do Timão. E que continue assim por muitos anos, porque lenha, esse monstro ainda tem muita pra queimar.

 

 

 

 

 

 

4 comentários

  1. “….. vira um gigante debaixo das traves,….” Sra. Giannella, concordo que esse senhor seja muito bom debaixo da trave, mas fora disso sai, quando o faz, pessimamente do gol o que fica provado nesse início de “paulistinha” pela grande parte dos gosl tomados pelo time. Além disso, como todo goleiro que não sabe, não quer, ou não o deixam ,sair do gol(nos cruzamentos pelo alto) assim que a bola entra reclama dos zagueiros ostensivamente, o que mostra certa falha de caráter esportiva..Debaixo da trave, um Dr. Jeckiill,, saindo(ou não saindo) do gol um Mr. Hyde. A propósito esses “marquetismo” quase pueril de querer sempre eleger alguém ” o melhor disso ou daquilo” levou as media a cometerem o sacrilégio esportivo de considerar esse senhor o melhor goleiro do time em todos os tempos. Risível e só aceitável por pessoas que saíram das fraldas(esportivamente falando) e trocaram a mamadeira pelo copo recentemente. Gylmar, Tuffy,, Heitor, Barbosinha, Ado, Cabeção foram muito, mas muitíssimo melhores do que esse senhor.
    Sds nada fanáticas.

    1. Michelle Gianella

      Assino embaixo o que disse o amigo Ramses e digo mais o goleiro do time de itaquera está involuindo nunca soube sair do gol em bolas cruzadas sobre a sua área ficando sempre “grudado” debaixo das traves e agora também virou um “mão de pau” ou seja rebate quase todas as bolas para o meio de sua própria área, já já os outros times colocarão um atacante na área só para meter para o gol essas rebatidas e dizer que a imprensa alegrinha corintiana fica forçando a barra pela convocação do boneco de Olinda corintiano….piada de mau gosto. Saudações palmeirenses.

  2. mi ja passou da hora de voce trabalhar num veiculo de comunicaçao mais serio e menos parcial!seu talento ja e reconhecido por todos.porque falo isso nao da pra trabalhar com pessoas como chico e garrafa corinthianos que nao disfarcam suas preferencias revoltando torcedores que nao pensam como eles!quando ouco e vejo o helena tenho certeza disso!bj no esposo e nos filhos!

  3. Corinthians X Santos. Eterno 7×1. São Paulo agora vai conhecer realmente quem é o Rei. O palmeiras só tem jogadores chorões. E timao campeão de novo esse ano. Beijos. Carlos Barbosa de piracicaba sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *