Deu a lógica! Deu Corinthians!

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A crise do São Paulo não é de agora… ela começou lá atrás com Juvenal Juvêncio. O time paga pela incompetência de sucessivas gestões que estão sacrificando o bom futebol do time.

Acontece que o problema do São Paulo parece ser ainda maior. Como um time que quer vencer faz apenas 9 finalizações, sendo apenas uma delas no gol? Isso não é culpa do treinador e da diretoria, ou será que os atletas não sabem qual o objetivo do jogo?

Mancini acabou de dizer na entrevista coletiva pós jogo que a equipe são paulina está com a autoestima baixa. E aí? Como resolver um problema desses?

O Corinthians está num processo de evolução, errou bastante, não finalizou muito, Carille ainda está tentando acertar a zaga da equipe, faz seus ajustes, mas a equipe tem confiança e garra, exatamente o que falta ao rival tricolor. Acredito que o Corinthians vai crescer bastante no ano e que Cuca tem tudo para melhorar o Sâo Paulo, o problema é que ele ainda demora a assumir o comando da equipe. Mais uma atitude da diretoria que não consigo entender.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *