8 coincidências mostram que o hexa será nosso!

(Fotos: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Oi pessoal, tudo bem?

Recebi num grupo de whastapp essa mensagem e até fiquei mais esperançosa com a seleção. Não que eu não confie no nosso Brasil, mas diante de times tão organizados e bem planejados e diante da confusão e da fase ruim que vive o futebol brasileiro, quem sabe o hexacampeonato não vai ser nosso? Depois deixe a sua opinião pra mim.

COINCIDÊNCIAS APONTAM QUE BRASIL SERÁ HEXA EM 2018:

2002 – Kleberson, volante contestado, pouco aceito pela torcida, foi negociado com o Manchester United depois da Copa.

2018 – Fred, volante não tão conhecido no Brasil, também foi negociado com o Manchester United antes da Copa. 

2002 – Felipão, treinador gaúcho, foi campeão e ídolo do Palmeiras antes de assumir a seleção brasileira.

2018 – Tite, treinador gaúcho, foi campeão e ídolo do Corinthians antes de assumir a seleção brasileira.

2002 – Ronaldo, nosso camisa 9, sofreu uma lesão meses antes da Copa, mas recuperou-se a tempo de jogar o Mundial.

2018 – Gabriel Jesus, nosso camisa 9, sofreu uma lesão meses antes da Copa, mas recuperou-se a tempo de jogar o Mundial. 

2002 – Emérson, capitão do time e homem de confiança de Felipão, machucou-se e foi cortado depois da convocação.

2018 – Daniel Alves, um dos capitães do time e homem de confiança de Tite, machucou-se e foi cortado antes da convocação.

2002 – A seleção chegou à Copa depois de, no torneio anterior, tomar uma surra desconcertante da França, perdendo a final por 3 a 0.

2018 – A seleção chega à Copa depois de, no torneio anterior, tomar uma surra desconcertante da Alemanha, perdendo a semifinal por 7 a 1. 

2002 – Costa Rica no mesmo grupo que o Brasil. Nigéria no mesmo grupo que a Argentina.

2018 – Costa Rica no mesmo grupo que o Brasil. Nigéria no mesmo grupo que a Argentina.

2002 – Nosso lateral esquerdo, Roberto Carlos, considerado por especialistas o melhor do mundo na posição, era titular absoluto e ídolo do Real Madrid. Conquistou a Liga dos Campeões com o clube no ano da Copa.

2018 – Nosso lateral esquerdo, Marcelo, considerado por especialistas o melhor do mundo na posição, era titular absoluto e ídolo do Real Madrid. Conquistou a Liga dos Campeões com o clube no ano da Copa. 

2002 – Ronaldinho Gaúcho era o camisa 10 do PSG.

2018 – Neymar é o camisa 10 do PSG. 

E aí, concordam? Vai dar Brasil?

17 comentários

  1. “Depois de todos esses detalhes, faltou apenas uma observação………………..com exceção ao G. Jesus, não tem jogador do nosso verdão no time, e como é sabido por todos, o Brasil só foi campeão quando havia jogadores do Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, grande abraço MICHELLE”

  2. Michelle,

    Que textinho mais banal!
    O Brasil não precisa de coincidências e sim jogar futebol.
    Ganhar os jogos que ganhou até agora com o Tite não credencia essa seleção ganhar o título, pois basta um simples tropeço e bau bau.
    O que precisa realmente é acabar com essa Neymar dependência, jogar futebol com concentração e disciplina e reconquistar o respeito das demais seleções.

  3. Vou guaradr esse seu comentario….cobrar voce em julho…!! voce o tite…pois vcs da imprensa são muito puxa saco dele…depois quero ver vcs se justificando para população..

  4. É isso aí Michele, tamus junto rumo ao Hexa. Mas um pequeno detalhe faltou…Por causa desse desmando da politica que vem assolando nosso país, o povo nao esta nem para isto. Mas, esperamos a reação. Abs.

  5. Boa noite Michele, apenas para lembrar que a Seleção Brasileira nunca foi campeã sem um jogador do Palmeiras no time.
    Um tabu a ser quebrado

  6. Isso são apenas coincidências que não entrarão em campo na Copa, mas quem sabe dê certo. Tem outra coincidência que você não colocou Michelle.

    Na última vez que o Brasil foi campeão do Mundo, Itália e Holanda não participaram da Copa !!!!

  7. Michelle Gianella

    Não adianta a mídia, principalmente a gamba Rede Esgoto de Televisão, ficar tentando desesperadamente glamourizar esta seleção, o povo brasileiro está amadurencendo desportivamente, politicamente e pessoalmente e não entra mais nesse oba oba de pão e circo, alguns jornalistas jovens e desavisados embarcam nessa onda sem refletir realmente sobre o que está por trás dessa seleção, é a chamada selenike, time de empresários vinculados a atual patrociadora da seleção, recheada de gambas e ex gambas com um treineiro que se presta a moleque de recados da Nike, recitando como um papagaio uma lista de jogadores convocados como se a escolha fosse dele, não coincidentemente a maioria dos jogadores é patrocinado pela Nike, meritocracia, critério adotado pelo São gamba Tite é para inglês ver, ótimos jogadores ficaram de fora da convocação e em momento melhor que os atuais “convocados”, esta não é a seleção da maioria da torcida brasileira e é por isso que só há alguns dias do início ainda continua esse ar der indiferença ao torneio pela maioria dos torcedores brasileiros de verdade, não vou torcer contra mais também não vou ficar triste se a selenike for eliminada por uma Islândia da vida ao contrário vou rir até 2035 até que esse pessoal que toma do futebol passe a tomar vergonha na cara. Saudações palmeirenses.

  8. Oi Michelle eu não estou tão confiante assim mas dá pra acreditar que temos uma chance pra trazer a taça de campeão acho que não devemos ficar pensando no passado e sim viver a realidade de hoje esse ano a copa não será nada fácil pra todos pra ganhar terão de jogar muitaaaaaa bola. Abcs te vejo no Gazeta Esportiva. 👍😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *