Campeonato pegando fogo: Corinthians x Palmeiras

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Se o Palmeiras continuar jogando o que joga, com a determinação e vontade dos últimos jogos, não tem pra ninguém, será campeão. Me desculpe, Corinthians, mas o que estamos vendo em campo é um time cansado, um treinador sem opções no banco, um elenco limitado e que deu sorte na primeira etapa do campeonato.

O Corinthians não dá mais conta de depender apenas de si mesmo para vencer o campeonato. Perdeu jogos fáceis. Esqueceu o que é empatar, agora vê a bela vantagem conquistada no primeiro turno ir pelo ralo abaixo. Depende do Palmeiras vacilar para tentar manter os dedos na taça.

Carille, tenso, quer manter a cabeça para não perder de vez a moral do grupo, mas o clima realmente não é dos melhores no alvinegro. Tanto que Clayson se desentendeu com Jádson no meio do jogo de hoje, vocês viram?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Se o Verdão vencer segunda -feira a partida contra o Cruzeiro, o Campeonato Brasileiro vai pegar fogo.

9 comentários

  1. Michelle Gianella

    Você se tornou uma boa jornalista, seus comentários se desenvolvem com lucidez e não com viés de torcedor como o dos seus colegas aí da Gazeta, tipo Chico Lang, coitado do vovô gambá está tão perdido quanto o time de itaquera neste segundo turno, se o meu time o Verdão ganhar do Cruzeiro amanhã, aí sim teremos domingo que vem o atropelamento de um gambá ou pangaré itaquerense por uma carreta verde sem freios. Saudações palmeirenses.

  2. Boa noite Michele, como bom Palmeirense, estou preocupado com o Chico Lang, se hoje ele está nervoso assim, domingo que vem, ele vai infartar. Abraços a todos.

  3. É isso mesmo Michelle…o glorioso alvinegro do Parque São Jorge está mais preocupado com as dívidas do elefante branco do que com a manutenção de elencos competitivos para conquistas de campeonatos…o paulistinha foi uma surpresa geral…no brasileirão…o buraco é mais embaixo…abraço pro Chico…saudades do velho PACA!!!

  4. Será que o Carrile não poderia colocar o Zidanilo, pelo menos, aos 20 minutos do segundo tempo no lugar do Jadson?Colocar o garoto Pedrinho numa fria, só queima o menino que não fez nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *