Derrota do Corinthians em 10 pontos

Foto: Will Vieira/Raw Image

1. O Corinthians tomou gols em duas falhas individuais e infantis: de Fágner e de Cássio. Se não fosse isso, poderia ter saído com um empate em 0 a 0.

2. O time de Carille entrou em campo sem dois de seus jogadores considerados titulares que fizeram falta: Pablo e Gabriel.

3. O Bahia foi melhor que o Corinthians, teve maior posse de bola e envolveu a equipe alvinegra.

4. Jô tendo que voltar para receber a bola, não tem pique para finalizar.

5.Carile errou em autorizar Cássio a ir para a área adversária tentar um gol. Não estamos em final de Copa do Mundo!

6. Foram muitos erros de marcação do Corinthians.

7. O Corinthians também teve dificuldades para recuperar a bola.

8. Guilherme Arana, Jádson e Rodriguinho não estão jogando seu melhor futebol.

9. O Corinthians tropeçou no próprio Corinthians.

10. Sinal de alerta ligado, menos soberba e mais seriedade são importantes pra garantir o título ao Timão.

13 comentários

  1. BOM DIA
    OLHA JÁ ESTOU FICANDO COM VERGONHA DO TIMÃO PARECE QUE CADA JOGO ELES ESTÃO COMENDO UMA FEIJOADA PORQUE TA UMA CALAMIDADE VER ESSE TIME JOGAR
    POBRE CARRILE FOI ENGANADO COM O PRIMEIRO TURNO E AGORA CAÍMOS NA REALIDADE
    OLHA SENÃO GANHAR DO GRÊMIO NA QUARTA PODE ENSACAR A VIOLA PORQUE O TITULO VAI POR ÁGUA ABAIXO VAI SER O MAIOR VEXAME DE TODOS OS CAMPEONATOS
    PORTANTO ALGUÉM FALE PARA OS JOGADORES TER VERGONHA NA CARA E COMEÇAR A JOGAR E FAZER GOLS PRINCIPALMENTE O TAL DO JADSON, RODRIGUINHO,ROMERO E ATÉ O JO TAMBEM TEM FEITO MUITO POUCO

  2. O Corinthians tomou gols em duas falhas individuais e infantis: de Fágner e de Cássio. Se não fosse isso, poderia ter saído com um empate em 0 a 0.
    O Corinthians também teve dificuldades para recuperar a bola.
    O Corinthians tropeçou no próprio Corinthians.
    Concordo com estes três pontos de observação , seremos campeões , sim, com toda certeza, mas continuarem jogando com esta falta de atenção, essas vaciladas infantis e estes erros de time juvenil,perde a taça, a vaca vai pro brejo e não sai mais, aliás morre la.

  3. Oi Michele, boa tarde !
    C0ncordo plenamente com você. É tudo isso mesmo, Principalmente o trio Jadson, Gabriel e Rodriguinho – muito apáticos.Parece que desaprenderam…
    mas acho que a resposta correta está no item 5 (CINCO) acima e por isso você não respondeu.
    grande abraço.

    .

  4. Oi Michele, boa tarde !
    C0ncordo plenamente com você. É tudo isso mesmo, Principalmente o trio Jadson, Gabriel e Rodriguinho – muito apáticos.Parece que desaprenderam…
    mas acho que a resposta correta está no item 5 (CINCO) acima e por isso você não respondeu.
    grande abraço.

  5. Concordo plenamente com tudo que citou, Michelle, e acrescento que a Soberba está sendo o maior inimigo do Corinthians.. O gol permitido por Fagner é um exemplo desta Soberba….pensando que tem mais futebol do que realmente tem. O mesmo vem acontecendo com Rodriguinho, Jadson e Arana, que em fase ruim, talvez a simplicidade não faria com que perdesse tantas bolas e tantos passes como vem acontecendo.
    No primeiro turno, quando todos jogavam com a cabeça voltada à colocação de que eram a “quarta força” davam mais a alma e o físico….e no segundo turno deixaram a Soberba tomar conta da maioria dos jogadores que passaram a jogar como se tivessem mais futebol do que realmente tem……..E aqui vai uma para o Sr. Fagner: “JOGA PRO MATO QUE O JOGO É DE CAMPEONATO”!!!!

  6. Ótima análise, é isso mesmo, Michelle, faltou energia, o Corinthians estava com muito menos pegada do que o Bahia, tem que ser como no primeiro turno, com garra, saúde, união em campo e inteligência prá jogar. Bola no chão e mente ligada em Deus. Aí tudo rola e a equipe pode chegar ao título brasileiro de 2017. Parabéns aí, conheci o Giannella seu pai, quando eu também trabalhava na TV Cultura como autor de telepeças e programas.. Faço um blog de ecologia http://www.folhaverdenews.com Dá uma olhada. Abração e paz aí. .

  7. POXA XELINHA, COMEU BRONHA, TA FALTANDO O QUINTO MOTIVO.
    VOU DAR O MOTIVO DA DERROTA CORINTIANA
    MÍDIA INTERESSEIRA EM AUDIÊNCIA.
    CORÍNTHIANS PERDEU PQ O BAHIA FOI MELHOR, TA NA HORA DE COMEÇAR VALORIZAR OS TIMES DE MENOR EXPRESSÃO!

  8. o Corinthians é um time ruim como os outros 19 times. ..teve à sorte de ganhar vários jogos no primeiro turno dos outros 19 times ruins. …agora tá caindo na realidade de um time fraco. ..campeonato mais fraco dos últimos anos ….

  9. Penso que em um todo o futebol brasileiro esta pobre nos gramados e cheio de dirigentes enganadores e repleto de torcedores iludidos com o titulo de socio-torcedor o futebol arte classico encantador deu lugar a um futebol tatico robotizado e feio e sem graca nos campos de futebol da calo nos olhos em ver tantas porcarias ha cada rodada do campeonato brasileiro os campeonatos regionais em especial o do campeonato paulista e mais interessante do que qualquer campeonato patrocionado pela CBF ..

  10. O Corinthians perdeu porque tomou 2 gols e não fez nenhum, assim como os demais times também não ganham.No primeiro turno o Corinthians disparou mas terminou com 8 pontos a frente do segundo colocado, agora o Corinthians não está jogando bem, ganhando, e está com 9 pontos de vantagem do segundo colocado, por quê tanta reclamação?Como diz a molecada, “tá ruim, mas tá bom”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *