Corinthians x Coritiba: não vai ser tão fácil

Foto: Daniel Augusto Jr/Gazeta Press

O time do Corinthians segue em constante evolução desde o começo do ano e está na ponta do Brasileirão. E quando o alvinegro embala, ninguém segura. O azarão, a quarta força (como alguns diziam no início do ano) deu as caras e Carille mostrou as garras.

No domingo de manhã, o Coringão terá uma parada não tão fácil contra o bom time do Coritiba, no Couto Pereira. Apesar dos 100% de aproveitamento fora de casa, o Timão terá um Coritiba que é forte. Joga um futebol vertical com jogadas rápidas em direção ao gol, oferecendo perigo nas bolas na áreas.

O Corinthians sofreu contra o Cruzeiro no segundo tempo, não teve muita força de ataque, mas não tomou gols e manteve seu bom padrão tático. O time de Carille tem bastante confiança e se sai bem quando tanto dentro de casa, como quando joga no campo do adversário, afinal, a equipe está com 100% de aproveitamento fora de casa. Será que vai continuar assim contra o Coritiba?

Vamos esperar domingo de manhã. O palpite? Que vai estar frio. O placar? Deixo pra vocês opinarem.

Beijos e bom final de semana.

6 comentários

  1. Michelle , acho que da pra sair de lá com a vitória , se jogar com aplicação tatica que vem jogando fora ,não pode dar mole porque o Gremio ve m babando e esta jogando bem , vamos aguardar , abs !!!!!!

  2. Não é o corintia que tá bom…os outros que estão muito mal.Mas já dá para notar que o Corintia tá sentindo fisicamente os jogos de quarta e domingo,tá caindo de produção.Antes,como participa só de um campeonato,jogava só aos domingos tendo a semana livre para descansar,agora vai pesar.

  3. Passei a ter confiança no Timão. O meio campo e a defesa têm se mostrado consistentes obstruindo com eficiência às investidas dos adversários. O ataque que vinha sobrevivendo, fazendo apenas um golzinho por partida, começa a apresentar sinais de evolução. Há portanto, sinais que me levam a crer numa tendência ainda maior de crescimento. Assim sendo, vou arriscar um palpite: Coritiba 1 Corinthians 2., O que é perfeitamente possível. certo?

  4. E a primeira vez que visito seu blog…de cara gostei,gostei de ter dado enfase aos comentarios que muitos fizeram sobre o meu simples corinthians,time que nao inspirava muita confianca aos olhos de muitos comentaristas esportivos,enfim,ser corinthiano e lutar contra tudo e contra todos… …. vai ser corinthians com cerveja…. boa sorte com seu blog,vou visita-la mais vezes…

  5. O Corinthians está mais sólido que nunca.Joga com consistência e inteligência, Mesmo sendo prejudicado nos três últimos jogos, tem conseguido bons resultados, Gol do São Paulo impedido, Contra o Cruzeiro o Jo não estava impedido na frente do goleiro, era caixa certa, hoje contra o Curitiba gol legitimo anulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *