Um resuminho do mês de maio

O mês de maio foi muito intenso. Trabalhei bastante, participei três semanas como comentarista de esportes no Jornal da Gazeta, recebi uma linda homenagem no dia das mães da equipe do programa Mulheres, apresentei o Gazeta Esportiva…

Intenso, lindo, repleto de desafios. E o melhor é quando a gente percebe que conseguiu dar conta de tudo e muito bem. Ufa, que venha o mês de junho! E que seja especial como maio.

 

 

2 comentários

  1. Bom dia Michelle, tudo bem? Acompanho o Gazeta Esportiva há muito tempo e sempre admirei sua apresentação e os comentários de alguns dos jornalistas, em especial. a lucidez de Celso Cardoso. Gostei da sua postura perante Flávio Prado, um jornalista que admiro, mas vem se excedendo nos últimos tempos, com relação a nem todos que frequentam torcidas serem bandidos. Fiquei muito feliz também por saber que faz aniversário no mesmo dia que eu (21/06) e gostaria de pedir, se possível, que me mandasse no programa, um abraço e os parabéns nessa quarta-feira abençoada. Felicidades e parabéns pelo ótimo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *