7 motivos que me fazem acreditar na vitória do Palmeiras

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Não é fácil fazer um prognóstico do que vai acontecer dentro de campo , ainda mais numa partida de futebol entre dois grandes clubes como São Paulo e Palmeiras. Mas, apesar do futebol ser uma caixinha de surpresas, aposto no Palmeiras contra o São Paulo neste sábado. Abaixo listo as minhas razões para acreditar numa goleada verde na bela noite de sábado que se aproxima:

  1. O Palmeiras é favorito e o time não vai entrar de salto alto. Sabe da importância da partida e da dificuldade de vencer o adversário no Morumbi.
  2. Desde março de 2002 o Verdão não vence o Tricolor. É hora de Cuca colocar a calça vinho e mudar essa história.
  3. Falando sério agora, o momento do Palmeiras é melhor: se classificou às oitavas da Libertadores e continua firme na Copa do Brasil. Já o São Paulo vem três eliminações: Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana.
  4. Cuca gosta de jogar pra frente, é mais agressivo que o técnico antecessor, então aposto num time que vai dar trabalho para a frágil defesa tricolor.
  5. O Palmeiras tem um elenco mais forte, mais consistente e um treinador mais experiente.
  6. Rogério Ceni ainda tem dúvidas quanto à escalação da equipe e isso atrapalha o próprio elenco.
  7. Apesar do time ter vencido o Avaí segunda feira e isso ter animado o elenco são paulino, a situação entre treinador e time ainda não está 100%.
  8. A verdade é que ao escrever todas as razões para a vitória do Palmeiras, vejo que o São Paulo tem também muitos motivos pra vencer e isso pode acontecer, afinal, tem um treinador que entende muito de futebol e uma equipe que pretende sair de campo com a cabeça erguida mostrando seu valor contra um time teoricamente mais forte. Essa é a maravilha do futebol! Não há favoritos dentro das quatro linhas! Quando a bola rola, o que importa é acertar a rede! Aí, até a sorte conta. Bom jogo, turma!

19 comentários

  1. Respeito, dua opiniao, mas vai da sao paulo, estso echrndo a nola d mais d pslmeirad e corinthians,. Olha q sou vascaiino,

  2. Michelse, vc é um barato. Sou seu fã. Assisto o gazeta esportiva das 18 hs que acho o melhor programa de esportes da TV brasileira, apesar das corinthionada do Chico lang. Dá -lhes porco

  3. michele sou corinthiano verdadeiro Bi-campeao mundial mas torço pelo palmeiras vencer o timinho do jardim leonor , afinal os dois times na minha opiniao é igual a chuchu nao faz bem e tb na faz mal . e tem mais o rogeio tem de vestir a sandalia da humildade coisa que nao esta no vocabulario do Rogerio antipatico ceni :
    Palmeiras 2×0 e quebra o tabu.
    abraços
    douglas rojo piedade-sp

  4. Não entendi. Respeito sua opinião mais você diz em 07(sete) motivos na sua opinião que o Palmeiras vencerá o jogo e no 8º (oitavo) motivo diz que o São Paulo pode vencer o Clássico?

  5. oi michele gostaria de sabe sua opiniao sobre seu mestre alberto helana junior ele nao da boa noite as quinta feira o seu mestre falta o que

  6. Olá querida Michelle, quem manda essa mensagem e o Márcio de Oliveira de Santana de parnaiba são Paulo.
    Pra mim você é uma das melhores apresentadoras de programa esportivo do Brasil, mas acho que o seu comentário foi um pouco baseado naquilo que vocês da imprensa estão vendo, mas hoje ficou mais que comprovado que a culpa do time está jogando do jeito que está não é do Rogério e sim dos jogadores, bastou 1 semana de treinamento e pulso firme pra que esses bando de puxa saco de grupo de samba voltassem a jogar bem.
    Agora é manter o que está dando certo , quero que saiba que apesar do seu comentário , vou continuar tentando assistindo tanto na TV, quanto no live do site gazeta esportiva. Net.
    Um grande abraço do seu fã número 0000000000000000001. E bom final de semana pra você e a sua família.

  7. Teoricamente era pra ter sido fácil então?Realmente o futebol é uma caixinha de surpresa…2×0 com somente 2 lances de perigo do Palmeiras, sendo um deles de penalidade, mostra que eles tbm tem muito com o que se preocupar^^.Enquanto o spfc foi ótimo para darem esperança ao time que não deixa de ser bem limitado mas com raça e entrega tática quem sabe no final do campeonato colha bons frutos.

  8. Eu poderia de dar 70×7 explicações de quanto vc foi infeliz em sua previsão, para não dizer outra coisa, porém apenas analisando superficialmente seu texto, nos sete motivos á favor ao Palmeiras no oitavo vc muda o foco e sobe no muro!
    Vc e Chico Lang tem que rever conceitos e ter embasamento naquilo que escreve. Abraços!

  9. Não há argumentos fortes, o argumento dois é simplesmente ridículo, isso não é um jornalismo esportivo sério, apenas uma matéria medíocre para chamar a atenção, aconselho a acompanharem o site da espn e compararem o conteúdo de ambos, lá sim existem matérias sérias e de PROFISSIONAIS do ramo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *